Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 fds, já se calava com o "tipo" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Que gajo mais burro, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Setembro 2013 Misto do Carlos e do Ruben este. Compartilhar este post Link para o post
Delta_PT Publicado 29 Setembro 2013 os jovens do nosso país desiludem-me cada vez mais... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Que gajo mais burro, f*dasse :lol: Como todos os outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=_RAmq1WIw1s Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 Conheces?? yup. era da minha escola secundária, amiga de uma melhor amiga minha e agora tá na minha turma na fduc. quando andava no secundário dava-me mais com ela, agora nem tanto, cumprimento-a e fica por aí. donnie, conhece-la tb? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 bom segredo, dificil de esconder Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Podias levar o "Já fui comida por mais de 30 gajos". Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Como todos os outros :lol: Este insere-se numa categoria ainda mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2013 Podias levar o "Já fui comida por mais de 30 gajos". Já lá picaste o ponto maluco? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Podias levar o "Já fui comida por mais de 30 gajos". ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Afinal a Diana é bem girinha de cara, agora vi melhor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2013 Mamar um shot cada vez que o gajo diz "tipo" é capaz de dar a maior moca do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Tipo, já cuspi o monitor todo à conta da coisinha, do sequeço e do tipo, tipo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 (editado) tipo tipo tipo olha, tipo LOLOL!! Editado 29 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 Este tempo todo com o gajo no confessionário e depois a outra entra como se nada fosse. Quem tiver 2 dedos de testa desconfia logo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 "Estas miúdas da Casa dos Segredos são uns aviões... já tiveram 150 gajos dentro delas." by Raminhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Já lá picaste o ponto maluco? Não posso revelar o que sei, vou vender para a TV+. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2013 Mamar um shot cada vez que o gajo diz "tipo" é capaz de dar a maior moca do mundo. BUT HUM Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Este tempo todo com o gajo no confessionário e depois a outra entra como se nada fosse. Quem tiver 2 dedos de testa desconfia logo. Tas a pedir o impossivel Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Que gaja estúpida, tá-se ali a rebaixar a querer saber aquilo porquê ? Esta tem mesmo pinta de gaja que é só estalar os dedos, e aposto que foi o caso dele. Compartilhar este post Link para o post