Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 muito fofa esta marijuana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 tanto duck face, ja levava com um paralelo na beiça Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Eu acho piada a esta moça, acho eu. ok, esta é o traveco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Parece-me que este é que vai ser o coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 Até tenho medo de elogiar uma gaja, sabendo que há ali alguém que mudou de sexo. True :-| Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 esta maria joana até é engraçadita, mas mal abriu a boca perdeu o encanto todo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 é o cozinheiro que é trans...de certeza, tem uma cara "estranha" Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 Até tenho medo de elogiar uma gaja, sabendo que há ali alguém que mudou de sexo. mas há dúvidas daí , tens medo de não a/o conhecer ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2013 Nenhuma quer namorar... só querem pinar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 o manelm ja comeu aposto :mrgreen: O Lourenço? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Setembro 2013 Tou com medo de gostar de alguma e depois vem a ser o traveco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Setembro 2013 Esta é bonita e quem disser o contrário pode renunciar à dádiva da visão porque não a está a utilizar correctamente. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se, a gaja é toda tia ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2013 Nunca mais chega o sol pa ver as gajas de bikini pq estes vestidos sao uma m*rda Esta gaja é bem fofinha Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 é o cozinheiro que é trans...de certeza, tem uma cara "estranha" Tmb achei. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 não está habituada a misturas , logo não é esta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Dioguinho - O Noivo EncornadoLourenço, já se chamou IVONE! Se é que me entendem... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Este gajo vai ser dos ultimos a sair e porquê? Sabe cozinhar. Compartilhar este post Link para o post