Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 É gira e parece-me a que mais se aproxima do "normal". Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Claro que o Lorenzo é o que mudou de sexo, é cozinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Já sei quem quer que ganhe o programa. Que fofa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 Este gajo vai ser dos ultimos a sair e porquê? Sabe cozinhar. resolve-se à cabeçada xD Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Setembro 2013 Este gajo é o transexual Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Setembro 2013 epa estes segredos, que horriveis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2013 Débora Picoito: "sou vítima de roubo de identidade da internet", aposto Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 lol. a da lista é um gajo de certeza. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Roubaram e vai entrar o ladrão. :mrgreen: Sofri um enfarte, que fácil. Editado 29 Setembro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente - Diana. -Sou um infiltrado da voz. -Sofri um enfarte. -Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo -Sou vitima de roubo de identidade na Internet Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. -Lourenço, 31 anos, Luxemburgo, chefe de cozinha -Maria Joana, 22 anos, Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Ui, grande segredo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1379877_711619715519614_1924393434_n.jpg agora fiquei com duvidas sobre quem é trans xD Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 que segredos de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 sofri um enfarte do miocárdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 wtf? roubo de identidade na internet? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 lol. a da lista é um gajo de certeza. Olha que isso não é assim tão certo lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 A última que entrou, bem engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Débora Picoito: "sou vítima de roubo de identidade da internet", aposto Esse é do Diogo Barosa se entrar aposto 2 dedos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Setembro 2013 wtf? roubo de identidade na internet? :lol: tem fakes no face :lol: Compartilhar este post Link para o post