Donnie Publicado 29 Setembro 2013 um bocado off-topic mas eu devo-te conhecer também, pelo menos de vista. ainda tenho de ver quem és :lol: __________________ E a Diana está ali está com um quilo de maquilhagem na cara, que diferença aquilo faz. :lol: É capaz, tens de me mandar o teu fb. Tu andavas na S. Pedro não era? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Vocês tão a bater uma beca mal, a gaja de cara não veste nada bem. Com a maquilhagem e tal até se safa mas se a virem assim ao perto não é nada por aí além. Até a acho feia. Sabezzzzz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 É capaz, tens de me mandar o teu fb. Tu andavas na S. Pedro não era? yup. era gordo na altura, btw. já te mando o perfil por mp Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 "O que acham do João? O rapaz é primo do Carlos do SS." True? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente - Diana. -Sou um infiltrado da voz. -Sofri um enfarte. Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 enfartes agora servem para segredos ?? fds Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 fdx para o tipo do tipo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 "Estas miúdas da Casa dos Segredos têm tanto sexo que lá em casa são elas que oleiam as portas." by Raminhos OHH fds!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 29 Setembro 2013 ta com uma piada esta teresa lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Ainda não houve intervalos! :o Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Eu parti a perna, poderia entrar com este segredo na boa então. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 vem aí uma com nome de droga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Eu acho piada a esta moça, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Homem na cozinha? É esta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Setembro 2013 Até tenho medo de elogiar uma gaja, sabendo que há ali alguém que mudou de sexo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Este vem à procura de mulher para casar. Acho que se enganou no programa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Setembro 2013 Lourenço o traveco... Mora aqui perto. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Chegou o traveco Mas olha que chegou mesmo Editado 29 Setembro 2013 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 o manelm ja comeu aposto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Esta é a mais "normal", gosto. Compartilhar este post Link para o post