Shai Publicado 29 Setembro 2013 Ok, é feia. A maquilhagrm faz milagres Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 eu dizia que essa fez uma mudança de sexo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 tem fakes no face :lol: Foi mesmo isso a que me referi. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Esse é do Diogo Barosa se entrar aposto 2 dedos. Não deve entrar. Eles têm que ficar 1 semana enfiados no hotel sem contacto e ele não esteve. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 (editado) . Editado 29 Setembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Só para dizer, que quando me ligaram para ir à entrevista não era preciso ter segredo nenhum. Já me disseram que os segredos são escolhidos pela produção e respectivamente distribuídos entre os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente = Diana. -Sou um infiltrado da voz = João -Sofri um enfarte. -Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo -Sou vitima de roubo de identidade na Internet Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. -Lourenço, 31 anos, Luxemburgo, chefe de cozinha -Maria Joana, 22 anos, Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 só dei conta agora que ela apagou o perfil :lol: gostava era de saber como é que sacaram essas imagens, algum p*nhetaeiro ainda as tinha no pc ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 Não deve entrar. Eles têm que ficar 1 semana enfiados no hotel sem contacto e ele não esteve. O Wilson a mim disse-me que eles vão para um hotel Sábado de Manhã, no fim de semana da Gala de Apresentação Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 só dei conta agora que ela apagou o perfil :lol: gostava era de saber como é que sacaram essas imagens, algum p*nhetaeiro ainda as tinha no pc ou assim :lol: Já andavam há bué no chup*-m*s. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Só para dizer, que quando me ligaram para ir à entrevista não era preciso ter segredo nenhum. Já me disseram que os segredos são escolhidos pela produção e respectivamente distribuídos entre os concorrentes. Gostava de saber quem foi o otário que aceitou que o segredo dele/a fosse "sou transexual". Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Não deve entrar. Eles têm que ficar 1 semana enfiados no hotel sem contacto e ele não esteve. https://www.facebook.com/pages/Diogo-Barosa-Casa-dos-Segredos-4/242660909217553?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 só dei conta agora que ela apagou o perfil :lol: gostava era de saber como é que sacaram essas imagens, algum p*nhetaeiro ainda as tinha no pc ou assim :lol: ela é 'conhecida' Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2013 O da identidade na net pode ser o Vyse :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Não deve entrar. Eles têm que ficar 1 semana enfiados no hotel sem contacto e ele não esteve. a Teresa disse que eram 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 https://www.facebook.com/pages/Diogo-Barosa-Casa-dos-Segredos-4/242660909217553?fref=ts Será? Acredito. Eu já tinha visto qualquer cena no Instagram dele a mandarem a boca mas não sei. Tenho umas quantas amigas em comum com ele do Porto e todas curtem muito dele, dizem que é boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 Acabou ou foi intervalo? Não me admirava nada que o segredo do roubo de identidade seja da picoito por causa dos fakes no face. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Acabou ou foi intervalo? Não me admirava nada que o segredo do roubo de identidade seja da picoito por causa dos fakes no face. :lol: Intervalo e sim, deve ser o segredo dela Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Qual foi o jogador do SCP que a outra tipa andou? Aposto no Cédric ou no Adrien ... Editado 29 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 O Barosa pelos connects tem tudo para entrar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 É da Picoito, não há outra opção. Também há aquele que é: "Sou a bola de futebol do Sporting, rodo por todos os jogadores." Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1376397_545045218900709_976299924_n.jpg [/ig] ah bom. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Qual foi o jogador do SCP que a outra tipa andou? Aposto no Cédric ou no Adrien ... Cedric e Dier Editado 29 Setembro 2013 por PeMar Compartilhar este post Link para o post