Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 A última gaja que entrou é dai da Trofa. ui não brinques? desculpa maninho LOL Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOOOOL roubei para comer Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 Roubei para comer :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente = Diana. -Sou um infiltrado da voz = João -Sofri um enfarte. -Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo -Sou vitima de roubo de identidade na Internet -Nunca conheci o meu pai. -Participo em "swing". -Sou irmão de uma figura pública = Luís -Roubei para comer Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. -Lourenço, 31 anos, Luxemburgo, chefe de cozinha -Maria Joana, 22 anos, Lisboa. -Juliana, 24 anos, Trofa. A Barbie do Secret Story 4. -Bruno, 23 anos, Amadora. Tem TOC. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 m*rda de segredos. nesta edição vao ser quantos concorrentes? Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Roubei para comer :funny: um gajo a uma amiga só se for Editado 29 Setembro 2013 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Carlitos com a Diana Isso é aqui numa disco e foi quando ele veio fazer uma presença. O outro gajo ao lado é o dono da disco. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Eu quando era puto roubava os tazzos dos pokemons nos pacotes de batatas, já dava segredo ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Deve ter roubado do prato da mãe porque a carne dele já tinha acabado e não gostava do arroz. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Setembro 2013 Aqui está a transsexual Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Esta vem vestida com papel de embrulho. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Eu quando era puto roubava os tazzos dos pokemons nos pacotes de batatas, já dava segredo ! Uish, os tazzos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Ja roubei bolachas á funcionaria do ginasio na escola, tambem tenho um segredo valido! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Deve ter roubado do prato da mãe porque a carne dele já tinha acabado e não gostava do arroz. Até pode ter sido uma coisa bem seria e estamos todos a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Como é que esta m*rda já leva 46 páginas? :lol: Editado 29 Setembro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 ohhh sorte do crl, só me faltava outra cátia fanny Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 fds , estamos tão mal representados :-| :-| Compartilhar este post Link para o post