Shai Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Tenho pena da baixinha, ter de andar com aquele monstro :medinho: Afinal vai ser o oposto. Editado 29 Setembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Escolhem sempre mal os casais falsos. Não vão enganar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 Esta Bernardina consegue atropelar mais gente do que o Hummer de onde saiu. Raminhos. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 o pior é que a de amarelo parece mesmo interessada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 nossa senhora, mete-las num saco e manda-las ao rio Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2013 à diana não peçam isso que é uma peixeira do crl Essa quem é? LINDO!!!! Tu gostas é disto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 A de amarelo ficou bem triste agora. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 É impressão minha ou a "mulher" do norte tem uma maçã de adão? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2013 É impressão minha ou a "mulher" do norte tem uma maçã de adão? Não é impressão tua. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 O namorado da Bernardina é o guarda-redes do futsal do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Lol Inkie 8) Era para manterem o suspanse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Setembro 2013 "Eu canto e tu fazes de microfone" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente = Diana. -Sou um infiltrado da voz = João -Sofri um enfarte. -Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo -Sou vitima de roubo de identidade na Internet -Nunca conheci o meu pai. -Participo em "swing". -Sou irmão de uma figura pública = Luís -Roubei para comer -Somos falsas inimigas - Joana e Bernardina -Salvei duas pessoas da morte. Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. -Lourenço, 31 anos, Luxemburgo, chefe de cozinha -Maria Joana, 22 anos, Lisboa. -Juliana, 24 anos, Trofa. A Barbie do Secret Story 4. -Bruno, 23 anos, Amadora. Tem TOC. -Bernardina, 20 anos, Santa Maria da Feira, uma labrega do norte. Editado 29 Setembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 O namorado da Bernardina é o guarda-redes do futsal do Feirense. Então está habituado a não deixar as bolas entrar :lol:. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Não é impressão tua. :medinho: Thought so. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2013 O namorado da Bernardina é o guarda-redes do futsal do Feirense. :-k Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 que nojenta a gaja da trofa, porra Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Então está habituado a não deixar as bolas entrar :lol:. :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Setembro 2013 Com aquele segredo que a voz deu, significa que a Bernardina não pode ser o traveco? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Com aquele segredo que a voz deu, significa que a Bernardina não pode ser o traveco? Em teoria, poderia haver mais do que um... Compartilhar este post Link para o post