.oz. Publicado 29 Setembro 2013 Eu e o Donnie conhecemos o Diana :lol: "Refustedo" puro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 (editado) olha.. tb se confirma o ex-namorada da doriana lol estes são casal.. e ela foi mae há pcos meses Editado 29 Setembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Setembro 2013 Thierry é o ex da Doriana? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Descascadas como elas andam, não é de admirar que as mães se passem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2013 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh temos gato Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Eu e o Donnie conhecemos o Diana :lol: "Refustedo" puro :mrgreen: Mesmo, ainda outro dia um gajo a falar dela. :lol: Refustedo máximo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Thierry é o ex da Doriana? Sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Fui torturado pela minha mãe. Obrigou-me a comer o caldo verde e eu detestava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Um deste casal é o traveco!!! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 f*dasse que ganda bicho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 bem gira e jeitosa esta, também. Morenas :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 Matem este, é o traveco xd Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 Matem este, é o traveco xd LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Setembro 2013 f*dasse, saiu das Marés Vivas este ou quê. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 bem gira e jeitosa esta, também. Morenas :heart: Tem cara de gajo, acho eu. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Um deste casal é o traveco!!! Ela não é... foi mãe há uns meses Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 este parece um gajo do taken Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 O boneco da WAD lá atrás mais um amigo, para-lhes o cérebro às vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post