Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Só te queria o abdominal, que bicho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Como sabes? Não posso revelar as minhas fontes olha.. separaram-se lol tiveram a miuda há pco tempo e é isto :mrgreen: O Hugo está desde o início do programa a chamar travecos a TODOS os concorrentes que entram :lol: Depois faz como o Record... 'Tal como eu disse, este é o traveco' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 O gajo faz-me lembrar o Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 O Hugo está desde o início do programa a chamar travecos a TODOS os concorrentes que entram :lol: Quando soubermos quem é vou buscar o post correto em que digo quem é o traveco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 És de onde crl? Arredores do Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna -Fui escolhida por um concorrente = Diana. -Sou um infiltrado da voz = João -Sofri um enfarte. -Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo -Sou vitima de roubo de identidade na Internet -Nunca conheci o meu pai. -Participo em "swing". -Sou irmão de uma figura pública = Luís -Roubei para comer -Somos falsas inimigas - Joana e Bernardina -Salvei duas pessoas da morte. -Fui torturado pela minha Mãe. Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. -Aníbal Borges, irmão gémeo de Marco do 'Big Brother 1' -Érica, 24 anos, Ribeira Brava, cabeleireira. Teve um caso com o João. -Diana, 20 anos, estuda direito na Universidade Coimbra e é de Vila Real. -Lourenço, 31 anos, Luxemburgo, chefe de cozinha -Maria Joana, 22 anos, Lisboa. -Juliana, 24 anos, Trofa. A Barbie do Secret Story 4. -Bruno, 23 anos, Amadora. Tem TOC. -Bernardina, 20 anos, Santa Maria da Feira, uma labrega do norte. -Yana, 22 anos, ucraniana e vive em Campomaior -Rúben, 21 anos, Belmonte, para mostar a força da zona centro. -Sofia Sousa, 24 anos -Tierry Vilson, 23 anos, ex-namorado de Doriana e de Sofia Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 este gajo manda umas asas do crl Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Já ninguém diz "Alô" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2013 Gajas enjoadinhas, god. :heart: Sabes tanto. Curto bravo esta última. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Setembro 2013 Chama-se mesmo Tierrie ou crl? ou é nome artistico? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2013 Arredores do Seixal. Então somos dois da Margem Sul :) Margem sul representatives Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2013 https://www.google.pt/search?q=sofia+sousa&safe=off&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=4bhIUqn_M7KP7AaC_4GwDw&ved=0CC8QsAQ São todas conhecidas? Crl Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 este gajo manda umas asas do crl Ya, ainda por cima não é estúpido nenhum a abordar as pessoas. Vai limpar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 A minha mae adivinha o futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Segredo do Thierry = sou de famelga de aristocratas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 fdç, tao todos a cumprimentar-se tranquilos a dizer os nomes, chega a bernardina e :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2013 a minha mae adivinha o futuro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 deve tar lá a filha da maya. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 A minha mãe também faz leite creme do bom, posso entrar na casa? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Este Terrier assusta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 Arredores do Seixal. E que vens fazer à minha terra da chungaria? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post