Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 Não ficou logo esclarecido que o traveca é o cozinheiro do Luxemburgo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2013 O traveco é o gajo do Luxemburgo ou é a labrega. Segundo deu a entender, o gajo do Luxemburgo tem alguma coisa a ver com a infância, talvez o mau trato da mãe. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2013 A traveca ainda vai ser a barbie Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 Tá a dar na TVI Chamem-me por Bibi , que nojo de gaja já Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2013 Já irrita esta matrafona. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Setembro 2013 a barbie e o do luxemburgo são mesmo os mais esquisitos...é esperar por ou a barbie acordar e falar com voz grossa ou o do luxemburgo falar com uma voz mais fina xD Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2013 O gajo quer lavar o cu no bidé Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Setembro 2013 Lembrei-me disso mas mais concretamente do Loiro. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 O irmão do Marco só pode estar a trollar :lol: "depois de fazer as minhas necessidades, gosto depois de ir ao bidé" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Este ultimo que entrou já andou com a Jéssica da edição anterior. Editado 30 Setembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Setembro 2013 Méq ainda há gente com o link das fotos dela? Guardaram nos favoritos :lol:? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Setembro 2013 Há uma 'Ruski' na casa? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2013 Essa imagem virou meme :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Setembro 2013 Méq ainda há gente com o link das fotos dela? Guardaram nos favoritos :lol:? Não lol o meu amigo quando a mamou na altura pôs a fotografia num grupo de amigos nossos no facebook. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2013 Méq ainda há gente com o link das fotos dela? Guardaram nos favoritos :lol:? Invejosoooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Setembro 2013 Méq ainda há gente com o link das fotos dela? Guardaram nos favoritos :lol:? O que não falta são "mecanismos de cache" na internet... :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Setembro 2013 Esse Tierry é da Praia Grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Setembro 2013 Invejosoooooooooo Já as tinha visto antes dela entrar por isso.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2013 O Thierry parece ser um gajo super boa onda. Até se despediu dos gajos da produção com um "bom trabalho malta" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2013 SYnAk5ICWRk 8-[ 12 segundos.. o vestido que levou para a entrada pfffffffffff Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 O Thierry parece ser um gajo super boa onda. Até se despediu dos gajos da produção com um "bom trabalho malta" Ya, e pela postura dele talvez vá ser dos meus "preferidos" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Setembro 2013 Isto de Casa dos Segredos só tem o nome. Que degredo. Compartilhar este post Link para o post