ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 LOL cagaram nas 3 gajas :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 um gajo, disse " e eu respondi nas meninas " O traveco revelou-se Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 bem isto ainda nao vale a pena ver o pós programa porque não vai haver broncas para ja Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 29 Setembro 2013 Conheço a Érica e a Diana ahahah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 já há stream oficial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 http://dioguinho.pt/yana-protasova-ja-se-descascou-para-playboy/ Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2013 Marijuana <3 Medo da gaja da Feira... se já não tivesse segredo, dizia que era ela o traveco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Fds nao entrou a loirinha :angry: Posto isto, as melhores são as morenas, de longe. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 afinal quem é traveco?xD Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Disseram-me agora que este Rúben costuma ir aos mesmos sítios que eu, na Covilhã, e que meninas está quieto, não as cheira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 29 Setembro 2013 o ou a dona do segredo "ouço vozes na minha cabaça" , ouvi dizer que é filho desta senhora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 és do barreiro? Parece que sim. Tu também? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 curioso que há aqui malta só à procura do traveco hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2013 Stream :D? http://www.estadiofutebol.com/casadossegredos Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Filme favorito dele Editado 29 Setembro 2013 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 http://www.estadiofutebol.com/casadossegredos TY Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2013 TY Se esse não tiver a dar tenta ESTE Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Eu vou é para a cama. Já vi e ouvi o suficiente por hoje! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 curioso que há aqui malta só à procura do traveco hmmmm É para depois, de se saber o segredo, se poder olhar para as gajas com mais liberdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Nem uma unica pessoa com aspecto decente a nivel mental. Outra coisa que me mete confusao sao os connects. É suposto ficar cativar alguem saber que aquele ja conhece x ou o outro é irmao de y?. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 É para depois, de se saber o segredo, se poder olhar para as gajas com mais liberdade. :mrgreen: exactamente.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 curioso que há aqui malta só à procura do traveco hmmmm Para elogiar as outras depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 O traveco é o gajo do Luxemburgo ou é a labrega. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Parece que sim. Tu também? Também sou, andaste/andas em que escola? Editado 30 Setembro 2013 por Pantera Compartilhar este post Link para o post