roy kent Publicado 29 Setembro 2013 Quando ele for para politico, se ele prometer babes voto nele! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Que gajo mais otário. babes...babes...babes e depois diz que chora por causa de um jogo amigável. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Estes gajos safarem "babes" numa noite ainda percebo, agora mais que isso? Só com as ocas mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Neste SS, vai haver sexo e não vai ser pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Que gajo irritante. Hugo: "É este o traveco!!!!!!!!" Agora arrisco que não é! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 Parece que tá de pijama :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 pq que tao gajos de um lado e gajas de outro?? lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Tipo vs beibej. Vai ser um bom confronto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Bem jogado. Apostam na ciumeira. Entraram de mão dada, o outro ficou logo a bater mal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Eu é que não me metia com o Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 O Thierry já lhe mandou uns olhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Neste SS, vai haver sexo e não vai ser pouco :mrgreen: Com tantos panisgas ali, eles é que vão engolir fundo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Setembro 2013 E que vens fazer à minha terra da chungaria? :cadeirada: és do barreiro? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Este é que deve ter sido torturado pela mãe. Até se compreende. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2013 babes, babes e depois ficou todo atrapalhado ao pé da outra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 O Thierry parece um android. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Setembro 2013 O Randy Orton vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Só falta meterem a loirinha de branco na casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 29 Setembro 2013 Só falta meterem a loirinha de branco na casa :carinhoso: Mesmo , ainda tenho esperança que entre... Debora , Sofia e Inês na casa era perfeito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 É JÁ HOJE QUE HÁ PINANÇO MENINOS! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2013 O Randy Orton vai entrar? RANDY HAS VOICES INSIDE HIS HEAD. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Vejo aqui muito potencial, principalmente para a pinadela :lol: e quando entrar a Érica, para a estrondeira Compartilhar este post Link para o post