Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 Sofri um enfarte, que segredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 bifanas, ninguém do sul gosta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Parece a namorada de um amigo meu. mas não se chama Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Mulheres do Norte sempre bem representadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Setembro 2013 Pqp, essa Diana é mesmo feia. A maquilhagem faz milagres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2013 A traveca é esta Chama-se Bernardina e nao é de Cascais Queria ser cantora pa soltar a voz Tem umas tetas grandes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Setembro 2013 estas apresentações têm tão pouco conteúdo. não representam nada do que eles são na realidade Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2013 UISH QUE A BERNARDINA É DA FEIRA :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Uma mulher com esta voz tira-me logo a tesão! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Tem um pescoço, parece uma girafa! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 St. Maria da Feira, what else? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 (editado) É de santa maria de faria, e diz que é do norte.. Que feia crl As tantas, tambem sou do norte entao Editado 29 Setembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2013 Se não é o traveco disfarça bem ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Parece a namorada de um amigo meu. mas não se chama Bernardina. Chama-se Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 esta joana vai ser igual à joana cara de cavalo do ss3 Compartilhar este post Link para o post