Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Penso que seja a Débora, diz que não é de dar conversa nas discotecas, até acredito

Este Thierry Henry parece uma despensa

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo a panca por este Terrié, o homem tem uma cara estranha pa xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo a panca por este Terrié, o homem tem uma cara estranha pa xuxu

as mina pira

Compartilhar este post

Link para o post

Este alentejano diz que o segredo da Yana tem a ver com a família, wtf, é o filho da Maya? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa acho , numa festa de copos a coisa é capaz de aquecer e pimba lol.

Eu tbm acho sinceramente. A Érica é um alvo fácil e se os dois aguentarem 1 mês e meio, ele vai lá picar o ponto

Eu também, nesta altura estou mais inclinado é para nem sequer supor que possa existir essa possibilidade, mas sim ser uma certeza :mrgreen:

Que é que se passou com o João ?

Estou a ver agora o canal 13 e ele está a dizer que não devia ter descido ao nível dela (?) , que devia ter respondido melhor.

Quis queimar a Erica no verdade ou consequência e depois caiu-lhe em cima e queimou-o, desmascarando-o no jogo, ficando todos a saber que ele conhece a Diana e que ele está envolvido no strip

Este alentejano diz que o segredo da Yana tem a ver com a família, wtf, é o filho da Maya? :estrelas:

Acho que estavam no gozo, leitura de mãos e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estavam no gozo, leitura de mãos e tal

Sim, mas pelo que ouvi, o segredo dela é que nunca conheceu o pai, logo tem a ver com a familia...tem um dom desconhecido o moço

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos ate branqueamento dos dentes fazem :lol:

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja a Débora, diz que não é de dar conversa nas discotecas, até acredito

Acho que é a Maria Joana. Pelo menos lembro-me de uma conversa entre ela, Tierry, João e Diana em que a Maria dizia exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a Maria Joana. Pelo menos lembro-me de uma conversa entre ela, Tierry, João e Diana em que a Maria dizia exatamente isso.

Eu não sei se ele se enganou ou se quis mesmo dizer que a débora na disco não fala, come logo :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria Jona é muito gira e fofinha e a Débora é um canhão.

Pronto, já sei tudo o que precisava de saber sobre este programa. Adeus até à próxima edição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ele se enganou ou se quis mesmo dizer que a débora na disco não fala, come logo :mrgreen:

Ah, ok.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinham eleito a Diana, já ia lolar à bruta. Assim está melhor entregue. Yana. <3

Ainda assim a Maria Joana foi prejudicada pela música!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...