Donnie Publicado 7 Outubro 2013 Tens que fazer download, fizeste? Não dá para ver logo ali no site. Aqui deu sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 É para maiores de 18, Barroso. Still, não é má de todo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2013 Tens que fazer download, fizeste? Não dá para ver logo ali no site. Aqui deu sem problemas. ah okay tava nos pcs da biblioteca nao ia fazer o download la vou ver aogra Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2013 (editado) bela p*ta edit: este gajo é tão ridículo :lol: Editado 7 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Vai começar a caça ao segredo. Érica foi a primeira a carregar. lol fail, disse que o Lourenço sobreviveu a um ataque de um tubarão. Editado 7 Outubro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Outubro 2013 A Maria Joana, pqp, a MAria Joana, é do melhor que por ai anda... Está perdida num local daqueles, tem um ar tao angelico... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2013 A Maria Joana, pqp, a MAria Joana, é do melhor que por ai anda... Está perdida num local daqueles, tem um ar tao angelico... Se tem um ar angélico, devia estar no cemitério... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2013 Se tem um ar angélico, devia estar no cemitério... Eish :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2013 Se tem um ar angélico, devia estar no cemitério... wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Outubro 2013 Saudades das piadas do Angélico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Yana no VNTV Sejam o minuto 2:36. :mrgreen: Editado 7 Outubro 2013 por Goten Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Alguém ouviu o que o João disse agora? :lol: Alguém ouviu o que o João disse agora? :lol: Eu. A Diana perguntou-lhe o que dizia a tatuagem dela e ele responde que não sabia porque estava escuro :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Também ouvi. Tu respondes a ti próprio ? :lol: Editado 7 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 A culpa é do Xixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2013 para o Hulk elas tem de ter um túnel já grandinho. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2013 Eu quando vejo essas capas da TV7 dias relacionadas com os concorrentes, ate me assusto se isso se passasse comigo. Não que tenha algum tipo de passado obscuro, mas este tipo de artigos nem precisam de serem abordados com pessoas conhecidas intimas da familia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2013 é capaz, sei que andou metida com o Hulk. eu > tv7dias 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Outubro 2013 Se tem um ar angélico, devia estar no cemitério... Hey... Fuck :lol: :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 Eu quando vejo essas capas da TV7 dias relacionadas com os concorrentes, ate me assusto se isso se passasse comigo. Não que tenha algum tipo de passado obscuro, mas este tipo de artigos nem precisam de serem abordados com pessoas conhecidas intimas da familia. Isto é tão ou mais assustador que ontem nem 2 horas depois dos novos concorrentes terem entrado já a rute tinha a imagem 'totalmente queimada' cá fora pelo que se descobriu e mostrou. Obviamente que quem participa nisto, sujeita-se... mas mete medo com o que é real e com o que também inventam Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Até posso meter aqui, acho que com aviso não há stress: Atenção, maiores de 18: http://www51.zippyshare.com/v/22651364/file.html Fdx, ainda achava eu que a Diana tinha ar de p*ta mal lavada. É mandar para lá um cocktail de medicamentos stat ou então aquilo fica com mais doença por m2 que uma casa de chuto Editado 7 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2013 só vai lá pa dentro que tem passados desses Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 Sim porque ter futuro não é com aquela gente Compartilhar este post Link para o post