Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu não sei o que é, só sei que uma caixa daquelas dava para 4 refeições de uma pessoa "normal".

"Dizem" que é aveia

Tar de óculos dentro de casa é qualquer coisa

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

exagero o crl lol... exagerar, exagerei eu

'obrigado por tudo' e faz uma pausa à espera de solidariedade... lol

O dioguinho deve andar por aqui lol.. acabou de colocar a musica dos xutos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E agora olhei para a TV que está no TLC e vi um gajo a dar umas flores mortas a cheirar à mulher

Compartilhar este post

Link para o post

E falta o toque especial, estarem de óculos de sol às 5 da manhã, a última vez que sai de casa a esta hora fui sem óculos e ia ficando cego de tanta claridade

O Torrié e o Pedro tão a comer comida suficiente para me durar duas semanas :lol:

a casa está cheia de luzes.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e lá na tropa devem ter uma disciplina onde só se dá citações. Depois do Arnaldo é a vez do Aníbal. QQ dia vem cá o Lemos e é só citações e frases feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tudo a acontecer e eu a dormir. Este Aníbal :lol:

True, mas só com os comentários já me ri de crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já estava a ver. Epá, que falta de educação tremenda. Lembro-me do Vitor ser expulso por puxar os cabelos da Ana Isabel. Isto que fez com a Sofia... epá, lol.

Já dizia o Flávio ontem: "isto, em condições normais, a voz já tinha metido dois ou três na rua". Mas até a Voz tem medo do Aníbel. Houve um jogo ontem entre os nomeados e notou-se perfeitamente isso. "Se o Aníbal o diz, quem é a voz para o contrariar?".

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já estava a ver. Epá, que falta de educação tremenda. Lembro-me do Vitor ser expulso por puxar os cabelos da Ana Isabel. Isto que fez com a Sofia... epá, lol.

Já dizia o Flávio ontem: "isto, em condições normais, a voz já tinha metido dois ou três na rua". Mas até a Voz tem medo do Aníbel. Houve um jogo ontem entre os nomeados e notou-se perfeitamente isso. "Se o Aníbal o diz, quem é a voz para o contrariar?".

é pá, sempre houve pressões e palavrões pelo meio. O Wilson e o Arnaldo volta e meia prometiam porrada aos outros, o BB do 2º SS tb prometia porrada a todos. Ali dentro vale tudo menos andar à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, os dois ou três se calhar fogem das "condições normais", mas estava apenas a citar o Flávio.

Agora, por mais que possam fazer tudo sem ser andar à porrada, o que o Aníbel tem feito nestas duas semanas é estupidamente ridículo. Em quantidades industriais.

É que se fosse um ato isolado, dava-se de borla, agora todos os dias tem de chamar monte m*rda a alguém, tem de falar das suas deficiências e dizer que ele e a mulher têm muita quilometragem na bilha.

E isto também para dizer que nunca vi uma voz tão complacente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tão a passar vários aviões...

'Fiz como tu me disseste'...

Compartilhar este post

Link para o post

"queres saber qual o melhor produto para limpar vidros??"

E toca de cuspir para os vidros e o robocop foi atrás na imitação do seu lider e depois limpou

Compartilhar este post

Link para o post

ya a voz borrase toda foi por isso q nem atendeu o gajo n tinha as fraldas prontas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...