Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Visitante

66 mil votos é um espaço amostral enorme, nunca na vida essa percentagem falha por mais de 2-3%

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Olha que secalhar não porque as velhas gostam de ver confusão mas até pode ser que sim , que ainda carreguem mais nele. Apenas estava a alertar para esse facto.

As velhas gostam de ver confusão? Estás muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu achar que ele vai sair , não vai ser com uma margem tão grande : primeiro porque nessas sondagens (pelo menos nas que eu conheço) dá para votar várias vezes consecutivas na mesma pessoa e segundo supostamente as pessoas mais velhas (que são as que mais ligam) , normalmente, não vão à internet votar. Portanto , sair deve sair , mas com uma margem mais pequena (para não dizer muito mais pequena).

True, porque só se pode telefonar uma vez para cada concorrente...

E o Bruno até aparece bastante na casa, não aparece é nos highlights.

Compartilhar este post

Link para o post

True, porque só se pode telefonar uma vez para cada concorrente...

E o Bruno até aparece bastante na casa, não aparece é nos highlights.

Não se pode só ligar uma vez , mas votas 20x numa pessoa muito mais "facilmente" na net do que pelo telefone...

As velhas gostam de ver confusão? Estás muito enganado.

Pronto são opiniões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de mostrar quem realmente causou isto tudo.. é que está quieto... não dá jeito faze-lo em prime time

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isto de mostrar quem realmente causou isto tudo.. é que está quieto... não dá jeito faze-lo em prime time

true, não passaram metade do que o anibal fez/disse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É trocar o Bruno pela namorada

Compartilhar este post

Link para o post

é natural eles só mostraram o momento da revelação do segredo. E não foi só o Aníbal que caus isto... Ele so atirou mais achas para a fogueira.

Este Bruno não faz um crl, não tem perfil para reality show e vai ficar.

Thierry e Sofia vão ao confessionário espero que não se reconciliei e a Teresa atiçe mais o Thierry

Compartilhar este post

Link para o post

o penteado do pai do tierry lol

cabelo do pai, cara da mae

é natural eles só mostraram o momento da revelação do segredo. E não foi só o Aníbal que caus isto... Ele so atirou mais achas para a fogueira.

Convém ires ver as imagens de novo... Tudo tinha parado qd o tierry bazou do quarto até depois aparecer o militar lá dentro para a enxovalhar

Compartilhar este post

Link para o post

o tierry que dê em cima da débora forte e feio que a sofia fica logo arrumada. é como o preto cornudo do 1º ss.

Compartilhar este post

Link para o post

ams quem se´ra . será o paii da criançaaa .. é o thierryyy oo thierryyy

chorus .. é minha filha crl !

Compartilhar este post

Link para o post

ams quem se´ra . será o paii da criançaaa .. é o thierryyy oo thierryyy

chorus .. é minha filha crl !

Gazza :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

cabelo do pai, cara da mae

Convém ires ver as imagens de novo... Tudo tinha parado qd o tierry bazou do quarto até depois aparecer o militar lá dentro para a enxovalhar

Eu sei, mas era uma coisa que já vinha de trás. Nesse dia começou com a Sofia se armar em atrasada e ficar especada a olhar para a Débora e o Thierry, depois houve m*rda num jogo qualquer e a seguir é que o Aníbal a foi picar e deu show :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas era uma coisa que já vinha de trás. Nesse dia começou com a Sofia se armar em atrasada e ficar especada a olhar para a Débora e o Thierry, depois houve m*rda num jogo qualquer e a seguir é que o Aníbal a foi picar e deu show :lol:

exacto, o anibal foi o responsável por aquilo... por uma coisa que nem tinha nada a ver com o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...