leugim Publicado 18 Outubro 2013 Sim, o salário semanal acho que é garantido se cumprirem as 'regras'... Se desistirem até pode ser que recebam. Se forem expulsos é que se calhar não O Wilson ficou a ver navios então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 O Wilson ficou a ver navios então? :mrgreen: Nah...o outro é que ficou a ver estrelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 qt mais me bates mais gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 18 Outubro 2013 Gostava de participar neste programa. Na primeira oportunidade carregava no botão e arriscava o segredo "todos os outros concorrentes são atrasados mentais". Totally worth it :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 (editado) :smilie_cmpt: Editado 18 Outubro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Outubro 2013 A Sofia começa a dar-me dó , e a mãe do Thierry até que tinha alguma razão. As coisas que esta gaja não faz para o ter e chega cá fora vai levar um pontapé no cu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 Gostava de participar neste programa. Na primeira oportunidade carregava no botão e arriscava o segredo "todos os outros concorrentes são atrasados mentais". Totally worth it :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 A Sofia começa a dar-me dó , e a mãe do Thierry até que tinha alguma razão. As coisas que esta gaja não faz para o ter e chega cá fora vai levar um pontapé no cu :facepalm: Gostava de ver então o que a mae do torrié diz sobre ele.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Outubro 2013 ate pode nao ter razao sobre o ken insuflado mas em relaçao a sofia eu diria q "acertou" em cheio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 O INKA ENTROU NA CASA DOS SEGREDOS Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 o Jackson Martínez emprestou o queixo à Diano?? Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 18 Outubro 2013 :smilie_cmpt: Que patada do Perdigas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 O INKA ENTROU NA CASA DOS SEGREDOS http://i.imgur.com/dYwXGDp.png ai ui que gaja tão linda, ia lá, já tou com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Outubro 2013 ainda não puseram por aí o vídeo da badalhoquice da érica a dizer que já marchou gémeos e não sei quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 Não sei nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2013 ainda não puseram por aí o vídeo da badalhoquice da érica a dizer que já marchou gémeos e não sei quê? :lol: Vi ontem , épico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Outubro 2013 Vi ontem , épico :mrgreen: eu não vi ainda, por isso é que perguntei Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 eu não vi ainda, por isso é que perguntei Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 (editado) a sério, nunca vi gajas que falassem tanto de apanhar não sei onde e não sei quantas vezes LOL Editado 18 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Agora é que se fez luz... há ali um que todos os dias fala no segredo dele e ainda ninguém percebeu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Afinal a avó do Tierr é que disse bem o nome do moço, não é Tierry Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Afinal a avó do Tierr é que disse bem o nome do moço, não é Tierry a avó do internacional português? Compartilhar este post Link para o post