Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 Cristininha morena. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 20 Outubro 2013 Eu também não quero acreditar que a mãe do Terrié traz roupa vestida para a gala de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2013 eish lindo, Cristina vs Javardina Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 a cara dela :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Outubro 2013 :lol: Ela ia começar a chorar, a pensar que era alguém da família Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2013 agora ela dizia é o manuel luís goucha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2013 assim, ainda está pior lol olha, a cristina fala como uma pessoa normal ao telefone. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Outubro 2013 fdx LOL esta javardina tem uma lata do crl Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Outubro 2013 Tudo o que eu digo sai-me da boca... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Outubro 2013 Ela vai se borrar tanto ahaha :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 Esta Bernardina é do mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 Eu não quero acreditar que o povo prefere a saída da Bernardina em detrimento de um Torrié, Débora, Rute/Diana, Pedro ou Bruno, por exemplo. Ela ainda anima aquilo, embora tenha atitudes menos positivas. Bota ao lume e deixa arder, pega num saco e manda ao rio. Siga! Os 90% do Aníbal não foram nada ao pé dos 97% que a Javarda vai levar! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2013 Ela a rir-se e a bater palmas, que demente do crl Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Outubro 2013 Esta gaja não bate bem da bola. Compartilhar este post Link para o post