Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2013 Dia 22 'Casa dos Segredos 4' - Em conversa com Lourenço, Sofia revela que ela e o Tierry têm versões diferentes sobre a gravidez. Tierry diz que aconteceu mas ela afirma que foi planeado. Sofia diz que isso hoje em dia não prende nada. estes não se decidem? lol e a última frase tb é para rir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2013 A sério, diz lá mas tu jogavas omerta? :lol: e tou a falar a serio fui godfather numa familia que criei juntamente com 3 tops das cobras que nao uparam essa versao, tinha sido capodecina em versoes anteriores na cobras, blackwater e uma das familias da malibu quando upamos com eles tb fui capodecina no .com na fam #1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Tierry está a ficar f*dido com está coisa do gosto e não gosto. Diogo e Luis já se picaram ali com ele. A Erica a tentar picar o Joao :lol: Editado 21 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2013 Fdx que m*rda é esta de andarem a trocar avatares. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2013 LOL nem tinha visto q o danny tb tinha mudado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 mas tu jogavas omerta? :lol: e tou a falar a serio fui godfather numa familia que criei juntamente com 3 tops das cobras que nao uparam essa versao, tinha sido capodecina em versoes anteriores na cobras, blackwater e uma das familias da malibu quando upamos com eles tb fui capodecina no .com na fam #1 Joguei muito no início, antes de existirem capos de cima e o crl. Fui Brug com uma conta e LC com outra, dessas 3 fams só conheço a Cobras. Mas também não me lembro de muito mais, lembro-me de uma grande aliança com a Sinistry e o crl. Bons tempos em que javardava no IRC :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Quais são as novidades de hoje que so agora tive oportunidade de ver? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Fdx que m*rda é esta de andarem a trocar avatares. Isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Isto. Baralha tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Outubro 2013 Isto. Hugo crl! Vamos partilhar um avatar também? :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Fdx que m*rda é esta de andarem a trocar avatares. Falta de atenção Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Hugo crl! Vamos partilhar um avatar também? :heart: Do JJ a festejar títulos pelo Benfica, tipo este: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Outubro 2013 Do JJ a festejar títulos pelo Benfica, tipo este: :lol: #nãobufa #mestredatáctica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Até o Maldisposto do Jari Matt meteu um avatar igual, só que ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2013 Joguei muito no início, antes de existirem capos de cima e o crl. Fui Brug com uma conta e LC com outra, dessas 3 fams só conheço a Cobras. Mas também não me lembro de muito mais, lembro-me de uma grande aliança com a Sinistry e o crl. Bons tempos em que javardava no IRC :lol: OAS provavelmente :lol: tb fui brug la, eles queriam q eu jogasse por eles mas eu rankei la ate brug e depois bazei pa malibu a malibu devia andar com outro nome nessa altura pq é das mais antigas Ossonoba ou Borgata, ja nao me lembro os outros nomes, a Blackwater surgiu de uns zucas q jogavam na malibu Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Outubro 2013 OAS provavelmente :lol: tb fui brug la, eles queriam q eu jogasse por eles mas eu rankei la ate brug e depois bazei pa malibu a malibu devia andar com outro nome nessa altura pq é das mais antigas Ossonoba ou Borgata, ja nao me lembro os outros nomes, a Blackwater surgiu de uns zucas q jogavam na malibu Isso, OAS! Obscure, Abstract e Sinistry certo? Ainda fundei uma família com outros gajos mas foi aí que morri, éramos uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 [youtubehd]cvitFCgPG3M[/youtubehd Tierry. :lol: Não fosse a imunidade e era já o proximo a saltar mas facil Que nojo de pessoa, já lhe tinha mandado com uma cadeira no focinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 A Erica leva 2 chapadonas que ficava a andar de lado durante 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Outubro 2013 Não fosse a imunidade e era já o proximo a saltar mas facil Que nojo de pessoa, já lhe tinha mandado com uma cadeira no focinho eu mandava-lhe com a "Capital do Móvel" toda em cima ahahah, como disse a outra senhora, acha-se todo todo e depois não é nada xD Compartilhar este post Link para o post