Leonino Publicado 29 Outubro 2013 Espreito a stream e está tudo a dormir mas a Erica levanta-se para ir despejar água no chão à porta do quarto azul e volta a deitar-se :lol: que doente Antes disso foram meter espuma (acho que foi isto) na cara dela. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Outubro 2013 Se fosse esperma ela não aziava Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2013 esta edição está a ser hilariante Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Outubro 2013 Ontem estava a ver a discussão entra o João+Érica e Sofia+Torrié e aquilo esteve extremamente animado, é disto que o meu povo gosta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2013 hohoho o carlos2.0 a dizer que provavelmente vai nomear sofia e érica. adorava ver o trio a ir à barra, o que me ria :lol: Fdx a casa ia abaixo :mrgreen: Eu acho que vai nesta edição que à expulsão de mulheres por causa de pancada, e mais do que uma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2013 Vai ser nomeação livre. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Outubro 2013 http://dioguinho.pt/erica-e-lourenco-em-grande-discussao-trocam-ameacas/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 29 Outubro 2013 Destaco particularmente o... "Já está! " :lol: Bernardina traiu namorado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 (editado) o que é que aconteceu de noite? bumba a érica já tá praticamente certinha que vai à berlinda :lol: wow such grown up já vi o que aconteceu de noite, devem dar-lhes mais espuma que comida, só pode, tão sempre a brincar com essa m*rda :lol: Editado 29 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 "Tenho saudades de levar no cu" :lol: Nunca mudes Érica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2013 Tem que saltar uma das mongas que lá andam, e não Éricas, Sofias e Déboras... essas é que dão vida à casa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Se não me deixassem dormir era muito facil de resolver, pedia para ir ao confessionario e deitava-me lá dentro. Se há coisa que eu detesto é que não me deixem dormir Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Outubro 2013 Se não me deixassem dormir era muito facil de resolver, pedia para ir ao confessionario e deitava-me lá dentro. Se há coisa que eu detesto é que não me deixem dormir Mas olha... estás a dormir? Estás a ouvir? Estás a dormir? Olha... ó Francisco António? Faz conchinha comigo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Mas olha... estás a dormir? Estás a ouvir? Estás a dormir? Olha... ó Francisco António? Faz conchinha comigo. Fdx :lol: levava logo uma cotovelada nos dentes Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Outubro 2013 aquilo é gente rejeitada e aziada que anda ali a espingardear. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 Érica :lol: Muito bom. ---- Rapariga de 15 anos que o João engravidou antes de entrar para a casa. ---- O que o Tierry partiu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Outubro 2013 Isso é boato, é uma coisa complicada, não vale a pena andarem a alimentar. Tudo bem é que é um gajo da casa dos segredos e não nos podíamos importar menos, mas são acusações lixadas. É uma criança. E já agora, eu até vou vendo estes formatos, mas quando me coloco na posição deles é que vejo que não daria para isto. Quando saísse alguém tipo Érica eu era logo: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2013 e o castigo por isso ? mais um jantar ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 e o castigo por isso ? mais um jantar ? Veremos o que a TG diz hoje. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Outubro 2013 e o castigo por isso ? mais um jantar ? deve ser.. Já sabemos como funciona, ele dá canal .. é o que importa :) (Tierry, Sofia, Debora / Erica, João) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2013 hoje queria que ficassem nomeados a Cedrica, o Jefferson e o Diano mas devem ficar a Sofia, Érica e Cedrica Compartilhar este post Link para o post