jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Então mas o Lourenço já se dá com a histErica Eles sempre se deram... só que por vezes chocam (ou joelhos e tal :p) pronto.. o do ruben é o do swing... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 o Lourenço sempre se deu com a Érica aliás, ela tem-no como uma das pessoas que mais respeita e creio que o Lourenço também vê na Érica uma das pessoas com quem se dá melhor sei que disse algumas coisas durante a semana, mas não acho nada de especial estar a falar com ela, é normal já o Jefferson... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Eles sempre se deram... só que por vezes chocam (ou joelhos e tal :p) pronto.. o do ruben é o do swing... Foi lá que ele arranjou aquela brasileira. Não devia ter mais dinheiro para ela, deu-lhe uma casa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2013 António Raminhos A Erica no CSI brilhava no escuro. #ss4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Novembro 2013 É engraçado as tendências de aproximação que se criam quando eles começam a notar os concorrentes "resistentes" e que aparentam ter mais fãs cá fora... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 fdx.. então mas eu perdi a parte em que o torrié anunciava lá dentro que ia ficar na casa??? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Novembro 2013 o Lourenço sempre se deu com a Érica aliás, ela tem-no como uma das pessoas que mais respeita e creio que o Lourenço também vê na Érica uma das pessoas com quem se dá melhor sei que disse algumas coisas durante a semana, mas não acho nada de especial estar a falar com ela, é normal Então e a joelhada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 pronto.. Sofia a dizer que quer desistir Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 que joelhada? contem, que não sei dessa OLHA A SOFIA VAI DESISTIR DESTA É DE VEZ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 olha, agora é a sofia a dizer que sai lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2013 Esta Sofia, bahhhhhh. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2013 (editado) que gaja invejosa de m*rda, p*ta que pariu que criança grande e ainda a conseguem paladinar :lol: Editado 4 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2013 Wtf entro no blog azul e a Érica é a preferida, ainda que estejam contabilizados poucos votos. O que é que eu andei a perder? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 INÉDITO! A SOFIA DIZ QUE VAI DESISTIR! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Já não lhe dão atenção há 2 dias, quer desistir Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 Wtf entro no blog azul e a Érica é a preferida, ainda que estejam contabilizados poucos votos. O que é que eu andei a perder? blogs de m*rda e tendenciosos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Wtf entro no blog azul e a Érica é a preferida, ainda que estejam contabilizados poucos votos. O que é que eu andei a perder? Sofia, Érica e Diogo. Já á bastante tempo que é assim e confere com a realidade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Sofia, Érica e Diogo. Já á bastante tempo que é assim e confere com a realidade Mas porquê? Ela é ridícula.. Ou é por estar contra aqueles de que as pessoas não gostam? Só se for por aí, de resto não estou a ver mais nenhum motivo. Editado 4 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Mas porquê? Ela é ridícula.. Opá nem é pela pessoa que ela é, é por apoiar a Sofia. Neste momento os maus da fita são a Débora e Tierry, que "traíram" a coitadinha da Sofia. E tadinha, tem uma filha, já se tentou matar e tal :'( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 Mas porquê? Ela é ridícula.. Ou é por estar contra aqueles de que as pessoas não gostam? Só se for por aí, de resto não estou a ver mais nenhum motivo. são realidades de gente parva. naquele blog o nuno e a vanessa tb eram adorados. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 Mas porquê? Ela é ridícula.. porque mexe bastante com os outros é a mesma cena da La Familia, a petragulho era uma deficiente mental, mas tinha mais piada o caixa com o melão e cabeça inchada Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2013 Sofia e Érica entre os favoritos, oh god why Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Novembro 2013 (editado) A Érica pode ser ridícula mas repara: Javardina muito pior, a Sofia não conta por desistência, a Débora tem uma lista maior que a dela e não a divulga (além da falsidade), o Diano é sonso até não poder mais. Quem tens mais? A Joana e a Maria Joana. Ah, e Érica pode ser irritante, porque o é, mas ao menos não tem paninhos quentes nem é sonsa ou falsa, até ver. Edit: sem contar com o que disseram atrás, a colagem à Sofia, que lhe deu muitos votos. Editado 4 Novembro 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post