Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 Fdx lol, que estoiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2013 é pá, ia partindo o vidro lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 AHAHAHA foi contra o vidro . LINDOOOOO :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2013 Mandou-se contra o vidro :lol: Ai f*da-se que eu morro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2013 Esperem, esperem, ouvi um estrondo. A gaja foi de boca ao vidro?:lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Novembro 2013 QUE ESTOURO CRL :lol: O que me tou a rir fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Não foi ele que gritou, mas diz aquilo duma maneira, que ninguém acredita Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2013 (editado) 1º vez que assisto a esta edição e vejo logo esta idiota a marrar naquela m*rda lindo :lol: Editado 10 Novembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2013 Esperem, esperem, ouvi um estrondo. A gaja foi de boca ao vidro?:lol: Não, mas bateu no vidro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 Bem Palito andante... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2013 Esperem, esperem, ouvi um estrondo. A gaja foi de boca ao vidro?:lol: Foi :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 Esperem, esperem, ouvi um estrondo. A gaja foi de boca ao vidro?:lol:/> mãos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 O gajo " atão vais contra o vidro " O que eu ainda me estou a rir fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Novembro 2013 Ai que ainda me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2013 1º vez que assisto a esta edição e vejo logo esta idiota a marrar naquela m*rda lindo :lol: Isto :lol: Não, mas bateu no vidro. Jasus ca burra :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2013 :lol: Ai que crl ainda me estou a rir. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 10 Novembro 2013 Este Tierry é demasiado bronco para estar a "jogar". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 isto foi das cenas mais geniais que me recordo do SS ao nível do "é assim é a preta" do sr Fernando Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2013 Não vi nada disso bah, depois metam vídeo fachabor Compartilhar este post Link para o post