Fajo Publicado 10 Novembro 2013 Se deu, e sem certeza, foi um selinho e porque teve mesmo que ser. O gajo passa o dia a falar na leninha, é louco por ela. Ele está na casa dos segredos, tem de se divertir e divertir os outros. Se é para ser um "bruno da vida", mais valia nem ter entrado Tiago :lol: f*dasse Já deu vários selinhos Trz. Quem quer manter uma relação não pode fazer aquilo , é fácil. Mas também estou como o J, a gaja ás tantas é só uma amiga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 Para a quantidade de vacas que estão lá, bem é preciso :lol: LOL já ganhou Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 bumba na caneca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 Para a quantidade de vacas que estão lá, bem é preciso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Estou ansioso para ver a Javardina a ver a mensagem do dumbo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2013 Pai da Bernardina além de estar sempre com a mesma cara ainda tá com a malinha da sua senhora no colo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 QUEM M,E CONHECE SABE QUE É VERDADE LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Novembro 2013 Estou ansioso para ver a Javardina a ver a mensagem do dumbo :lol: Que mensagem? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2013 quem me conhece sabe quee verdade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 esta gaja quanto mais fala mais se enterra Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Que mensagem? A dizer que perdoa a traição e que a ama muito Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 A Bernardina só se enterra. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 O pai disse: "não crl" ? LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 MAS PODES PASSAR DE MEXER NO CABELO? FDS Compartilhar este post Link para o post