Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 LOL não desligaram o som do estúdio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 (editado) foi o unico, né?? A Diana também não foi, por exemplo. Eu falei no Diogo porque estava à espera que ele fosse ver o vídeo da mãe, como "aconteceu" com a Débora. Editado 11 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Foi fixe ivone costa, já podes ir fazer mais umas quantas operações Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Novembro 2013 O Diogo nem vai ao confessionário. Esse vai ser queimado pela produção. Não dá canal, não dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2013 foi o unico, né?? ahh o heroi do xixo também não foi esse já foi em conjunto com o joão e a érica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 A Diana também não foi, por exemplo. Eu falei no Diogo porque estava à espera que ele fosse ver o vídeo da mãe, como "aconteceu" com a Débora. O colo é para os outros dois Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2013 Dói-me o coração sempre que o Rúben abre a boca. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 para se abraçar ao sofá? :lol: Eu falei no Diogo porque estava à espera que ele fosse ver o vídeo da mãe, como "aconteceu" com a Débora. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Novembro 2013 devíamos ter falado antes lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Xau ivone, 70%, até nem foi mau Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Novembro 2013 Que 3 f*dasse, mas o Ruben que conas do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 Podia ser tripla expulsão Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 LOOOOOOOOOL QUE p*ta DE MONGO Compartilhar este post Link para o post