Red Publicado 24 Novembro 2013 (editado) O Diogo gosta dela. Ela nem por isso. :lol: bastava o Thierry entrar e dizer que queria voltar, para ela o perdoar, era na hora. Editado 24 Novembro 2013 por Red Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 A Érica também só está a colher o que semeou. Embora ela sempre tenha sido clara em relação à postura dela, já os outros... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Novembro 2013 Pelo menos a Érica é aquilo que é, e nunca o escondeu, os outros andam ali com m*rdas. E repito, torço para que chegue à final, não só porque merece devido à confusão/polémica que deu ao programa (dos poucos concorrentes que deu interesse àquilo), mas também para ver a azia dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 quando eu te vejo tomar banho o meu desejo por ti sobe :lol: :lol: ai crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Gosto destes saltos temporais nestas edições Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Mais um dia normal na casa dos segredos...Bernardina e Tiago chateados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 És tão hater fds :lol: só vens cá comentar para debitar o ódio habitual Não é a questão do hater, mas a gaja está sempre a meter-se com a outra, incrível. Começou a festa, estava à espera de cócegas? Enfim, e o mais ridículo é que ainda ganhar isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Não é a questão do hater, mas a gaja está sempre a meter-se com a outra, incrível. Começou a festa, estava à espera de cócegas? Enfim, e o mais ridículo é que ainda ganhar isto :funny: Sim, é só a Sofia que pica, a Débora é uma santa. :roll: O Diogo gosta dela. Ela nem por isso. Já achei isso, agora nem por isso. É normal ela ainda ter algum sentimento pelo Tierry (de tão cega que estava), mas acho que esse sentimento com o tempo desaparece. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Estes gajos só podem tar a ler um guião e de ontem para hoje estão a repetir o episodio mas trocaram as personagens.. é que a conversa é a mesma lol isto é de doidos LOOOOOOOOOOOL Editado 24 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Estes gajos só podem tar a ler um guião e de ontem para hoje estão a repetir o episodio mas trocaram as personagens.. é que a conversa é a mesma lol isto é de doidos LOOOOOOOOOOOL Mesmo. :lol: Todos os dias é a mesma coisa. lol Isto nunca vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 ainda se vao chatear nos proximos 5 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Bem... se calhar não :biggrin: ---------------- Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Gosto é de ver a Bernardina ir pedir desculpas ao Tiago, quando há cinco minutos estava a discutir. A história é sempre a mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2013 tadinha da cristina ferreira. tem aqui um ombro para chorar à vontade. desde que não faça muito barulho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Gosto é de ver a Bernardina ir pedir desculpas ao Tiago, quando há cinco minutos estava a discutir. A história é sempre a mesma. :mrgreen: Pois é que ela em 5 minutos conseguiu ir do: Tiago: anda dormir bora Bibi: Não Tiago, não é uma conversa assim e está tudo bem. Cada um fica na sua cama Tiago: está bem (Tiago vai para o quarto rosa) ..... (Bibi chega ao quarto rosa) Bibi: Tiago vai tu para o outro quarto pq tu aqui tens mto frio. Eu fico aqui . Tiago: Deixa estar, a sério. Vai lá dormir que eu fico aqui Bibi: Eu não me importo, fico cá (Tiago levanta-se e vai embora para o quarto azul) .......... (Bibi chega ao quarto azul) (Quarto rosa tudo a rir) ..... = 2 minutos .......... = 1 minuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Pensava que vinhas pedir resumo do dia perdigão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 tadinha da cristina ferreira. tem aqui um ombro para chorar à vontade. desde que não faça muito barulho só não percebi a parte do 'vai perder' Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Pois é que ela em 5 minutos conseguiu ir do: Tiago: anda dormir bora Bibi: Não Tiago, não é uma conversa assim e está tudo bem. Cada um fica na sua cama Tiago: está bem (Tiago vai para o quarto rosa) ..... (Bibi chega ao quarto rosa) Bibi: Tiago vai tu para o outro quarto pq tu aqui tens mto frio. Eu fico aqui . Tiago: Deixa estar, a sério. Vai lá dormir que eu fico aqui Bibi: Eu não me importo, fico cá (Tiago levanta-se e vai embora para o quarto azul) .......... (Bibi chega ao quarto azul) (Quarto rosa tudo a rir) ..... = 2 minutos .......... = 1 minuto :mrgreen: Yap. Bom resumo, é tal e qual isso. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Novembro 2013 Leonino, não mudes de avatar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/iAZknem.png chamem-lhe de burro :lol: Editado 24 Novembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post