FabioK Publicado 9 Dezembro 2013 f*da-se, tá a chorar do quê pá? Valente cu já agora, boas imagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Dezembro 2013 f*da-se, tá a chorar do quê pá? Valente cu já agora, boas imagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2013 ela é uma pita do crl mas é tão fofinha <3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Dezembro 2013 ela é uma pita do crl mas é tão fofinha <3 Sabes bem! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Dezembro 2013 Vamos MJ, aguenta-te. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 que apaixonados que ele tão aw e não me f*dam, mas alguém ali acredita que o diogo vai sair? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Dezembro 2013 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 A debora começou a fazer respiração?? lool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 por acaso surpreende-me um bocado o ruben ter tido menos votos, mas se calhar é normal, que ele até isto o diogo não teve protagonismo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Dezembro 2013 por acaso surpreende-me um bocado o ruben ter tido menos votos, mas se calhar é normal, que ele até isto o diogo não teve protagonismo nenhum Foram 3, é normal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2013 A Joana tá feia pa crl hoje. Marijuana :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 por acaso surpreende-me um bocado o ruben ter tido menos votos, mas se calhar é normal, que ele até isto o diogo não teve protagonismo nenhum como te surpreende lol os votos do diogo são os da anti-sofia.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 que p*ta de homem esta bernardina. até eu tou a tremer puto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 spoiler vai para o quarto secreto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Dezembro 2013 Não é da mesma forma? Isso era o que tu querias mj Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 aproveita e dá os abracinhos e beijinhos todos agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 spoiler vai para o quarto secreto não vai nada... nem falaram em dupla expulsão Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 spoiler vai para o quarto secreto não creio Compartilhar este post Link para o post