leugim Publicado 5 Janeiro 2014 eu quero acreditar que isto está combinado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2014 Adeus :) Tiago ainda vai papar a Jessica Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Janeiro 2014 Esta hora de programa já teve mais graça que o SS4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2014 Concorrente com mais piada não entra, risos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Ainda entra. Tiago mesmo despreocupado, é sinal que nao é grave. Editado 5 Janeiro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Janeiro 2014 Parece feito feito sem dúvida, o Tiago nem disfarça Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Janeiro 2014 O que é que a voz disse? Qual foi o estoiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2014 Ainda entra. Tiago mesmo despreocupado, é sinal que nao é grave. Não me admirava que ele se estivesse a cagar para se ela fica ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2014 eu quero acreditar que isto está combinado Óbvio, bastou ver a cara de "espanto" dos dois quando recebem a notícia. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Janeiro 2014 Erica, Xana ou Caixas. Compartilhar este post Link para o post