Kanye Publicado 8 Janeiro 2014 A MJ é uma pacáscia do crl, a Teresa a falar para ela na gala e ela toda cagadinha Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Janeiro 2014 e tirarem a votação ali de cima? Dá-me cabo do scroll :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2014 Falar de inteligência nestes programas lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Janeiro 2014 Jota ganhou e fugiu com o dinheiro e o Leonino Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2014 Ainda bem que esteve calada, foi bem mais esperta aí. Mais vale isso do que ajavardar e começar a dizer tudo o que se quer na gala. Fez o melhor para ela, foi discreta porque não ia ganhar nada com uma peixeirada(embora eu gostasse :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Janeiro 2014 Ainda bem que esteve calada, foi bem mais esperta aí. Mais vale isso do que ajavardar e começar a dizer tudo o que se quer na gala. Fez o melhor para ela, foi discreta porque não ia ganhar nada com uma peixeirada(embora eu gostasse :mrgreen: ) realmente, foi tão discreta que quem diria que tinha participado na casa dos segredos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 Ainda bem que esteve calada, foi bem mais esperta aí. Mais vale isso do que ajavardar e começar a dizer tudo o que se quer na gala. Fez o melhor para ela, foi discreta porque não ia ganhar nada com uma peixeirada(embora eu gostasse :mrgreen: ) peixeirada quem ? a MJ ? se a outra continuasse a carregar em cima dela, saia do estudio a chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2014 peixeirada quem ? a MJ ? se a outra continuasse a carregar em cima dela, saia do estudio a chorar :mrgreen: Não foi ela que foi encornada. BUUUUUUUM Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2014 Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol: E tou-me a cagar para a Sofia, são todos uns montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol: E tou-me a cagar para a Sofia, são todos uns montes de m*rda. genial :lol: ainda me estou a rir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2014 Não foi ela que foi encornada. BUUUUUUUM Tão e estudo do meio tá a correr bem? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Janeiro 2014 ha stream? http://secretstory24h.com/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Eu gosto dela e critico-a. Não sou cego, mas alguns haters aqui são lol. Nesta situação queres que critique o quê exactamente? Estamos a falar do que se passou entre o Diogo/Sofia cá fora, Edit: tu só podes estar a gozar meu :lol: Vias os extras? De certeza que não. Vias aquele extra de sexta ou o de quarta com o flavio? De certeza que não. Costumavas ir ao dioguinho? De certeza que não. Costumavas ir ao blog azul? De certeza que sim, é o blog das apoiantes da Sofia e obviamente, não colocam noticias más sobre ela. Vês as capas das revistas? De certeza que não. Opá... :mrgreen: Eu não estou a dizer que devas criticar, mas a protecção que se fez à Sofia, por parte de muita gente, desde o momento em que o Tierry revelou o segredo, e depois se envolveu com a Débora, é demais. Não vi os Extras todos, nem vejo isto 24/7, falo por aquilo que vi/vejo na Comunicação Social em geral, e neste tópico. Acho que nem nunca fui ao Blog Azul. lol Eu não gosto dela, como não gosto do Tierry, da Érica, etc. Não sou hater, mas rio-me com alguns paladinos da mãe guerreira (não te estou a apontar o dedo, atenção). EDIT: oh Rita, se for a fazer uma contagem "Histórias a denegrir a Sofia" vs "Histórias a denegrir Débora, Tierry, Diogo, etc.", as 2ªs ganham na boa. E não, não vou contar, estou a falar pelo que fui vendo por alto das revistas cor-de-rosa que iam parando cá em casa. Editado 8 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Como é óbvio, não sou nem anti sofia nem pro sofia, é-me indiferente, só gosto de me meter com os fãns da Sofia :p Anyway, por falar em Claudio, será que o Pai dele vai aparecer desta vez? Este foi o melhor momento de sempre da casa dos segredos :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2014 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 o gajo a dançar no vídeo da bibi com o canudo não é igual ao bruno? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) o gajo a dançar no vídeo da bibi com o canudo não é igual ao bruno? :lol: quando vi, pareceu-me logo ele :lol: btw, dizem as más línguas em Vila Franca que a Joana foi para o DF já com a garantia que ia à final. Editado 8 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Janeiro 2014 EDIT: oh Rita, se for a fazer uma contagem "Histórias a denegrir a Sofia" vs "Histórias a denegrir Débora, Tierry, Diogo, etc.", as 2ªs ganham na boa. f*da-se então mas a Débora comeu meia Zon Sagres, o Tierry foi as cenas com a família e não sei com quantas gajas. O Diogo era cocainado, tipo... :lol: É que nem tu acreditas que a comunicação social tinha algum interesse em proteger alguém, ao menos sê honesto contigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2014 f*da-se já me tinha esquecido do quão bom era isto :funny: "Até à data de hoje não veio fotografia nenhuma do meu neto... nú!" "Está enganado! Veio o senhor a mostrar a pilinha dele! Aaaaaaaaah! A PILINHAAAA! A PILINHAAA" f*da-se lindo :prayer: pai do cláudio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Está a p*ta armada entre a Juliana e a Rute :lol: Quase porrada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) bora, siga pancada! :lol: aarao http://secretstory24h.com/ Editado 8 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 http://secretstory24h.com/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol: E tou-me a cagar para a Sofia, são todos uns montes de m*rda. Fala mais. Compartilhar este post Link para o post