Djork Publicado 8 Janeiro 2014 Aii que isto tá lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 Ruben : " Toma um Xanax" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 Ruben a mandar-lhe tomar um xanax :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Deixem haver porrada crl Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 Deixem haver porrada crl Acredita , pena é que nestas situações nunca deixem passar à acção Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2014 Se for a Joana é na boa. Quem é que está quase á porrada? Não tou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 Se for a Joana é na boa.Quem é que está quase á porrada? Não tou a ver. Agora já acalmou mas , o esperado, Juliana e Rute Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 Se for a Joana é na boa. Quem é que está quase á porrada? Não tou a ver. Juliana e Rute. Pouco faltou :lol: mas já está no confessionário com a garrafa de vimeiro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 Liguei agora está tudo calmo :s Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Normal, a Rute foi para o confessionário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Então não se perdia nada. Que se matassem ali no meio. Editado 8 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Isto tomou proporções mt grandes fds, a dizer q a Rute roubou na Zara e o crl. A Rute a dizer q a Juliana a prejudicou com agentes e lhe tirou presenças. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) É só a mim que não aparece imagem? Ainda não percebi qual é o stress entre a Érica e a Alexandra... Penso que já vem cá de fora, mas também só tenho ouvido pontas soltas. Gostava de ver o Nibal e o Zezé na mesma casa. :lol: Editado 8 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 É só a mim que não aparece imagem? aqui também não Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) É só a mim que não aparece imagem? Não, a mim só dá som Editado 8 Janeiro 2014 por Djork Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Eu gostava de perceber era as cenas entre a Jess e o Cláudio, assim como da Erica e o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2014 O gajo soube de qualquer coisa que não gostou mas não diz foi cagar e qd voltou tinha 50 sms's e 30 chamadas não atendidas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Janeiro 2014 Metam vídeos que a minha vida não é isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2014 Jota ganhou e fugiu com o dinheiro e o Leonino esses nem precisam de aviões. Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol: E tou-me a cagar para a Sofia, são todos uns montes de m*rda. França. Falta tb a parte de ela não falar com o pai lol O q não mostraram foi o namorado que ela tinha antes de entrar na casa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 f*da-se então mas a Débora comeu meia Zon Sagres, o Tierry foi as cenas com a família e não sei com quantas gajas. O Diogo era cocainado, tipo... :lol: É que nem tu acreditas que a comunicação social tinha algum interesse em proteger alguém, ao menos sê honesto contigo mesmo. Eu não acho que a CS tenha interesse em proteger alguém, mas o que eu vi foi que mais depressa atacavam os outros do que a Sofia (naquela altura do segredo + Débora + Sofia querer desistir + Simba aparecer, à posteriori não vou falar porque não sei), porque como era a coitadinha, parecia mal falar lixo dela. Nem me quero alongar mais nisto, que até já me chamaram Débora lover aqui. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2014 Nem me quero alongar mais nisto, que até já me chamaram Débora lover aqui. lol o que não deixa de ter piada, se não gostas da sofia és debora lover ou anti (não estou a falar do fórum mas sim do geral). Isto de chamarem anti de gente que andava toda contente a dizer que ela e o tierry iam sair com mais de 90%, que andavam a chamar de vaca e porco, que se riam e batiam palmas ao streamer que metia sons de vacas e porcos cada vez que eles apareciam tem mais que se diga. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Janeiro 2014 Estou a gostar deste Tierry, está ao nível das primeiras semanas qd entrou para a casa. Compartilhar este post Link para o post