jmgv Publicado 13 Janeiro 2014 Na mesma situação que tu bebé, não tenho visto absolutamente nada. É a 1ª vez que vejo o programa. Sim.. eu falo mesmo dos de hoje lol. A teresa até disse às outras duas que tinha acabado a participação delas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Saiam vacas Esse post foi muito agressivo / Terrie desiste Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 está aqui uma pressoum deixa-me ir buscar o hallibut Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2014 mais uma grande participação da Rute Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 Agora só fala do Luis a Joana? Falsa do crl Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2014 que grande ignore no moço ahaha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Janeiro 2014 epá isto hoje foi fortissimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Uma tampa destas só pode ser o rinka Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 LOL puxou a trela e ele foi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2014 tenho pena da filha com nome de pílula. O pai e a mãe juram tanto por ela e não cumprem as promessas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2014 Que vergonha fds :lol: ele é um autentico cão Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Janeiro 2014 O que é que se passou? Não percebi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2014 parece uma boneca de cera a juliana LOL Compartilhar este post Link para o post