Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu sei que sou o centro das atenções neste tópico, é na boa;)

Débora :prayer:

A Débora é minha. que sa f*da o meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh depina tás desiludido comigo porquê? Conta-me lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

" sou o rei, por isso não faço nada" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto qual é o papel do zeze lá dentro. Aquilo da Doriana, em parte até compreendo, ele topou logo o que ela é, entrou para criar problemas, não cumprimentou ninguém, foi arrogante, do nada diz aquilo do leite, e ele passou-se. Toda a gente sabe que ele é um homem à antiga, chega lá ela do alto da sua arrogância e diz aquilo.

Do alto da sua arrogância? Ela tratou-o por você, pediu sff e não o mandou fazer as coisas.

"oh zézé, podia guardar/meter o pacote de leite no frigorifico sff?" onde é que ela foi arrogante para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Do alto da sua arrogância? Ela tratou-o por você, pediu sff e não o mandou fazer as coisas.

"oh zézé, podia guardar/meter o pacote de leite no frigorifico sff?" onde é que ela foi arrogante para ele?

Eu também não acho que ela tenha feito isso por arrogância mas acredito que para eles tenha passado um bocado essa ideia.

Repara, a gaja entra na casa e não fala a ninguém (acho que até foi mais por ter entrado meio "borrada" do que outra coisa mas pronto), depois tava sentada com o Tierry e pediu-lhe para ir buscar uma colher para ela, depois pede ao Camarinha para lhe guardar o pacote de leite. Para os gajos pode ter dado a ideia de ela ter entrado como se fosse a rainha lá da barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

o zézé doutros tempos teria dito que lhe metia o leite dentro do pacote

Compartilhar este post

Link para o post

A Doriana pediu com modos, aquela reacção foi desnecessária.

Não sei se se lembram do ZéZé no Big Brother VIP, o gajo nunca quer fazer nada, os outros é que o têm de servir. Agora tem a desculpa de que é o Rei, mas ele é sempre assim, um comodista. Gosta muito é de mandar nos outros.

Sinceramente não simpatizo nada com o personagem. Detesto a maneira como trata as mulheres, é um velho rebarbado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh depina tás desiludido comigo porquê? Conta-me lá :mrgreen:

Por seres uma sofrida :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ohhhhhhhh, mas não sou uma Sofrida cega. Sei bem admitir as cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

tb és amigo delas? tb foste ao porto junto com a mara e a érica ter com a doriana?

Já as pinei às 3 ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Teresa mete-me nojo nesta defesa cega á Joana. Não é minimamente imparcial, rídicula

Compartilhar este post

Link para o post

Teresa mete-me nojo nesta defesa cega á Joana. Não é minimamente imparcial, rídicula

true :lol: nem disfarça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...