Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2014 FORÇA DÉBORA ! És linda <3 Estou contigo 1real. Desiludido contigo trz :( ------- http://img.tapatalk.com/d/14/01/14/a8a6aga9.jpg[/img Só gosto da sofrida por isto. A barbie dá 15-0 f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2014 Eu sei que sou o centro das atenções neste tópico, é na boa;) Débora :prayer: A Débora é minha. que sa f*da o meu amigo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 A Débora é minha. que sa f*da o meu amigo já tinha dibs, hoder Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Oh depina tás desiludido comigo porquê? Conta-me lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2014 " sou o rei, por isso não faço nada" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2014 Está visto qual é o papel do zeze lá dentro. Aquilo da Doriana, em parte até compreendo, ele topou logo o que ela é, entrou para criar problemas, não cumprimentou ninguém, foi arrogante, do nada diz aquilo do leite, e ele passou-se. Toda a gente sabe que ele é um homem à antiga, chega lá ela do alto da sua arrogância e diz aquilo. Do alto da sua arrogância? Ela tratou-o por você, pediu sff e não o mandou fazer as coisas. "oh zézé, podia guardar/meter o pacote de leite no frigorifico sff?" onde é que ela foi arrogante para ele? Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 14 Janeiro 2014 Do alto da sua arrogância? Ela tratou-o por você, pediu sff e não o mandou fazer as coisas. "oh zézé, podia guardar/meter o pacote de leite no frigorifico sff?" onde é que ela foi arrogante para ele? Eu também não acho que ela tenha feito isso por arrogância mas acredito que para eles tenha passado um bocado essa ideia. Repara, a gaja entra na casa e não fala a ninguém (acho que até foi mais por ter entrado meio "borrada" do que outra coisa mas pronto), depois tava sentada com o Tierry e pediu-lhe para ir buscar uma colher para ela, depois pede ao Camarinha para lhe guardar o pacote de leite. Para os gajos pode ter dado a ideia de ela ter entrado como se fosse a rainha lá da barraca. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Janeiro 2014 Do alto da sua arrogância? Ela tratou-o por você, pediu sff e não o mandou fazer as coisas. "oh zézé, podia guardar/meter o pacote de leite no frigorifico sff?" onde é que ela foi arrogante para ele? o zézé doutros tempos teria dito que lhe metia o leite dentro do pacote Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 14 Janeiro 2014 A Doriana pediu com modos, aquela reacção foi desnecessária. Não sei se se lembram do ZéZé no Big Brother VIP, o gajo nunca quer fazer nada, os outros é que o têm de servir. Agora tem a desculpa de que é o Rei, mas ele é sempre assim, um comodista. Gosta muito é de mandar nos outros. Sinceramente não simpatizo nada com o personagem. Detesto a maneira como trata as mulheres, é um velho rebarbado!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2014 Oh depina tás desiludido comigo porquê? Conta-me lá :mrgreen: Por seres uma sofrida :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2014 Por seres uma sofrida :( Deixa lá que o 3 letras é bom rapaz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Ohhhhhhhh, mas não sou uma Sofrida cega. Sei bem admitir as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2014 tu estás para a Sofia como o VP para o FCP o Serrão explica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2014 wtf? Agora expulsa-se concorrentes assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Janeiro 2014 Isto não pode ser a sério Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2014 O Ruben (Da casa 4) saiu porque era o que tinha menos créditos.... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Janeiro 2014 tb és amigo delas? tb foste ao porto junto com a mara e a érica ter com a doriana? Já as pinei às 3 ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Janeiro 2014 A Érica mete-me um nojo... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 Teresa mete-me nojo nesta defesa cega á Joana. Não é minimamente imparcial, rídicula Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 Teresa mete-me nojo nesta defesa cega á Joana. Não é minimamente imparcial, rídicula true :lol: nem disfarça Compartilhar este post Link para o post