Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2014 Se tiver que sair fico, e se tiver que ficar fico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Janeiro 2014 melhor era impossível, Padradas e Joana fora.. lindo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Janeiro 2014 Que figurinha. E não lhe serviu de nada. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Shazam é uma aplicação para smartphones android, que reconhece a música e diz o nome da mesma e o respectivo autor. Exige claro, uma ligação á net. TIAGOOOOOOOOOOO ché, brutal!! Nunca tinha ouvido falar, mas agradeço :carinhoso: Editado 20 Janeiro 2014 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Janeiro 2014 A Teresa ainda vai dizer: não me acredito como é que os portugueses foram capazes, mas a outra é a Joana que vai sair Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 Enfiou os pés pelas mãos duas vezes seguidas :lol: Está tudo manipulado kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 "Primeiro sairam o Ruben a Tatiana, foram os mais votados. Depois entre mim e a Joana foi 40-50" princeless Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Janeiro 2014 "Primeiro sairam o Ruben a Tatiana, foram os mais votados. Depois entre mim e a Joana foi 40-50" princeless A explicação não foi a melhor, mas a verdade é que acertou... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) :lol: f*da-se estas demonstrações das preferências da Teresa, epah... agora é que esta falou uma grande verdade a brincar 'sou uma grande actriz' quando se estava a falar que a Joana gostava do Luís lol p*ta Editado 20 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2014 A explicação não foi a melhor, mas a verdade é que acertou... o problema tá 'só' na matemática Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2014 mas nem isso lhe safou Além da excelente prestação da Joana... o Tiago ainda teve o apoio da Sofia, pode ter ajudado a fazer a diferença Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Janeiro 2014 Além da excelente prestação da Joana... o Tiago ainda teve o apoio da Sofia, pode ter ajudado a fazer a diferença E a Joana não tinha o apoio da Sofia? Acho que não foi por aí. Btw, o Rúben (SS3) ficou com uma azia do crl.. percebeu que a Tatiana f*deu-lhe o jogo todo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Janeiro 2014 o problema tá 'só' na matemática Eu sei, mas não percebo é como é que ele chegou aquela conclusão? Alguém lhe disse? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Eu sei, mas não percebo é como é que ele chegou aquela conclusão? Alguém lhe disse? eles têm sempre essa ideia.. (algumas vezes erradas outras nem por isso) de que quem sai primeiro é sempre quem tem mais votação E a Joana não tinha o apoio da Sofia? Acho que não foi por aí. Btw, o Rúben (SS3) ficou com uma azia do crl.. percebeu que a Tatiana f*deu-lhe o jogo todo, lol. Não.. a Joana falou mal dela lá dentro.. e os 'apoiantes' dela já não iam muito à bola com ela desde as crises de ciumes da relação dela com o diogo Editado 20 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Janeiro 2014 Alguem pode fazer un resumo de ontem pleasee ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Janeiro 2014 Comparado com os postais que por lá andam, por acaso até tem. Compartilhar este post Link para o post