PicalmCreme Publicado 27 Abril 2014 supostamente secou para uma competiçao qq de culturismo Ou isso ou era por estar muito pesado para a Vanessa Martins... Podia partir-lhe os ossos todos àquela anoréctica. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2014 Só li "partir" e "vanessa martins". Até me arrepiei, if you know what i mean. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Abril 2014 quem é esse frango? o que me ri disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Ele queria era rir-se da do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2014 (editado) ja engordou de novo ou sera uma foto antiga :lol: o gajo na competiçao Editado 29 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Abril 2014 Mandava a baixo com todo o prazer crl. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Maio 2014 Oh Beatriz tens ai um bocado de cara na base!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2014 É a Rute com 10 horas de photoshop amador em cima Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 Anda outra vez com essa agora? fds andou a dar umas voltas na Maria Joana e agora já anda a martelar nessa, chama-lhe burro. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Maio 2014 É a Rute com 10 horas de photoshop amador em cima Meteu-se a brincar com o photoshop antes de vir o próximo cliente. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 5 Maio 2014 Aposto que foram os fãs que lhes pagaram a viagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2014 quem gostar da Sofia prepare se que em principio vai haver novidades , não posso dar detalhes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2014 #selfieaftersex Ele está com cara de quem acabou de mandar alto pancadão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 O Diogo é que a sabe toda. Btw, ultimamente parece que a Diana (ou Diano, para o xixo) me anda a perseguir. Nas últimas 2 semanas vi-a praí 5x. Ainda hoje fui ao Campus comprar bilhetes para a Queima e lá estava ela à minha frente na fila. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2014 se estava a tua frente deves ter reparado no rabo dela, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 Nada de especial, sinceramente. Passa bem despercebida. E pensei que fosse mais alta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 'nha nossa senhora, num faiz isso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Maio 2014 'nha nossa senhora, num faiz isso b b b bela Compartilhar este post Link para o post