jmgv Publicado 16 Outubro 2013 O Tajaber já tá pronto para se matar se a outra estiver em missão não biste as nomeações? Eles (tiago e debora) tão em missao ate domingo para se 'apaixonarem'.. e ele agora tá com o rubem a tentar despistar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 não biste as nomeações? Eles (tiago e debora) tão em missao ate domingo para se 'apaixonarem'.. e ele agora tá com o rubem a tentar despistar Ah lol, eu depois percebi que havia ali coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Ah lol, eu depois percebi que havia ali coisa :mrgreen: E já agora o mesmo tipo de missão para o joao + erica e joana + luis Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 Eish, crl, esta Sancidina é mesmo badalhoca, f*da-se que violência Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Outubro 2013 Esta bernardina, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Eish, crl, esta Sancidina é mesmo badalhoca, f*da-se que violência Tenho pena daquele namorado... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 Ele quando tá mais apertado dá uso às orelhas e voa dali para fora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Ele quando tá mais apertado dá uso às orelhas e voa dali para fora duvido que consiga levantar voo com aquilo alapado lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 Aquele pijama da Suh é bacano, um gajo quando tá com insónias pega na lanterna e lê um bocado da bd Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2013 A Débora é de 94 ou de 93? 94. ( acho eu, tenho quase a certeza ) É extravaganza. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 O que é que a Bernardina disse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 94. ( acho eu, tenho quase a certeza ) É extravaganza. Quero uma destas. Pode não ser só para mim mas quero uma. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Manda para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2013 Diana 55.89% (5,390 votos) Rute 38.86% (3,748 votos) Juliana 5.25% (506 votos) Total de Votos. 9,644 Diano para a rua. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Outubro 2013 A Bernardina é uma porca do crl, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Outubro 2013 Bernardina : " Eu meto os i's nos pontos ! " :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 a bernardina é javardina Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 Maria Joana Lourenço Tiago Érica até agora são os meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 O joão deve ficar na m*rda no domingo se a [xixo mode] diano [/xixo mode] sair.. pq vai pensar que é culpa dele ter dado em cima da érica Maria Joana Lourenço Tiago Érica até agora são os meus preferidos. isto, metendo só ai a joana a seguir ao lourenço Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 A Diana não pode sair. Esqueci-me da Joana. Para mim é: João, Tiago e Joaninha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2013 A Diana não pode sair. Esqueci-me da Joana. Para mim é: João, Tiago e Joaninha. claro que pode... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Outubro 2013 A Diana não pode sair. Esqueci-me da Joana. Para mim é: João, Tiago e Joaninha. Nem devia ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Ela é a esperança de haver pinadela na casa e depois confusão com a Erica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2013 essa discussão já se torna chata Compartilhar este post Link para o post