Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Era a Joana e a Sofia. Deu o segredo de bandeja :lol:

Já ontem acho que disseram isso, não sei quem... Mas deu o segredo de bandeja como??? o segredo dela n tem nada a ver com eles

Ela ontem estava no quarta com 2 gajas, acho que as 2 Joanas, já não me lembro. Depois começou a falar de que as coisas com eles começaram no primeiro domingo, que de 3 pessoas entraram 2, que ela só entrou depois e que ele ficou surpreendido... m*rda do género.

ahh foste tu :mrgreen: O segredo dela é independente dos outros dois

De qq forma ela estava proibida de falar disso.. E praticamente contou a historia toda do trio e de como tudo aconteceu. Mas o João tem razão numa coisa, todo este filme que ela anda a fazer à volta da 'historia' do trio e que ele disse aquilo para Portugal inteiro, eles vão chegar lá fora e vai tudo dizer.. era isto??

o jota é o sérginho.

hey.. ca p*ta de facada!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na versao anterior tb diziam q a outra q ficou a namorar com o padradas era um travesti

foi o caixas lol

coitado, foi crucificado lá dentro por causa disso e ainda teve de assistir ao choro da monga def.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Então... tadinha... ele disse que ela n tinha humildade.....

Compartilhar este post

Link para o post

Jota não foi dela. Foi o da Diana. Disse que no primeiro Domingo estavam os três no confessionário e por uma escolha, ela não pôde entrar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jota não foi dela. Foi o da Diana. Disse que no primeiro Domingo estavam os três no confessionário e por uma escolha, ela não pôde entrar logo.

Ahh sim, mas ela n sabe que o segredo da Diana é esse..

Compartilhar este post

Link para o post

Debora : comprar um porsche :lol:

é humilde... vai compra-lo com o esforço do seu trabalho como modelo e a tocar em sitios e assim

Compartilhar este post

Link para o post

ela ja mostrou o tipo de esforço q quer fazer na vida q é arranjar um sheik para a sustentar o resto da vida

é o orgulho dos pais

Compartilhar este post

Link para o post

ela ja mostrou o tipo de esforço q quer fazer na vida q é arranjar um sheik para a sustentar o resto da vida

é o orgulho dos pais

mas olha que baseando pelo que se viu dos pais/avós ontem na gala deve ser mesmo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas olha que baseando pelo que se viu dos pais/avós ontem na gala deve ser mesmo. :estrelas:

Os pais dessa estavam lá??

Compartilhar este post

Link para o post

Os pais dessa estavam lá??

esquece, confundi com a Diana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Jefferson? :|

é o tierri.

btw, a marijuana estava tão bem calada. Agora qd abre a boca só diz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL so agora é q vi a assinatura do jota, n sabia q o kredu se tinha dedicado a meter streams da SS4 no site dele ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi lá ter com ela hoje de manhã e ela chama-o de atrasado mental. lol É meter a Débora e o Jefferson na mesma votação e saírem os dois.

e ainda se meteu a mandar vir com a voz lol. A voz está muito mansa neste SS.

Compartilhar este post

Link para o post

é o tierri.

btw, a marijuana estava tão bem calada. Agora qd abre a boca só diz m*rda.

O que me 'assusta' é que ela diz que lá fora ainda é pior no ritmo das palavras... é sempre a acelerar. E sim, caladita ficava melhor

LOL so agora é q vi a assinatura do jota, n sabia q o kredu se tinha dedicado a meter streams da SS4 no site dele ahahah

Kem é o kredu?

Compartilhar este post

Link para o post

é um boy q fazia a vida a vender rank scripts po omerta (ganhava imenso dinheiro btw), supostamente o gajo sempre q jogava aquilo arranjava maneira de hackear o site e descobrir os dados de todos os jogadores e assim a familia dele sabia quando e quem atacar :lol:

o lastdance acho que o conhece pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post

é um boy q fazia a vida a vender rank scripts po omerta (ganhava imenso dinheiro btw), supostamente o gajo sempre q jogava aquilo arranjava maneira de hackear o site e descobrir os dados de todos os jogadores e assim a familia dele sabia quando e quem atacar :lol:

o lastdance acho que o conhece pessoalmente

ahhh... n faço ideia lol.. isto veio lá do outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...