xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Só uma pergunta: já alguém tentou adivinhar um segredo? A Maria adivinhou o do Lourenço, hoje Editado 24 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Beijo do Henry e da Débora. http://dioguinho.pt/debora-e-tierry-comem-se-e-sofia-assiste-tudo/ Editado 24 Outubro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 jasus o que o c17 lhe disse LOL essa m*rda é tão chunga Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2013 Já foste terrier, só basta seres nomeado Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 qual é o mal de ele a ter comido? tou a perguntar a sério, não tenho acompanhado com atenção o ghetto drama o mal é para a Sofia, porque ela ainda ama o armário, o armário aproveita-se disso para brincar com os sentimentos dela...ele tem a pdm e é um ca**ão de primeira... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 por mim iam os dois po crl :lol: juntem-se outra vez, só se estraga uma casa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 Este cabrão tem sempre um olho na Defora e outro na Sofia, séqmintendem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 TANTA TERRA PA LAVRAR E O MEU TRACTOR AQUI PARADO :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 por mim iam os dois po crl :lol: juntem-se outra vez, só se estraga uma casa também tens razão, mas o armário está a cada dia que passa a mostrar-se mais e mais ca**ão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2013 TANTA TERRA PA LAVRAR E O MEU TRACTOR AQUI PARADO :lol: O original é:" Tanta terra p'ra lavrar e o arado aqui a criar ferrugem." Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Outubro 2013 Só é o CABR*O que a Sofia deixa ser, também. Ele diz-lhe tudo o que quer e lhe apetece. A seguir basta ir com rodriguinhos que ela abre logo as pernas. Desilusãozorra. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Outubro 2013 Luís. :prayer: A Maria adivinhou o do Lourenço, hoje Acho que foi a Joana. Já foste terrier, só basta seres nomeado Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2013 afinal a alexandra desta edição náo é a érica mais sim a sofia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2013 estou desconfiado que se metessem a javardina à frente do internacional português também marchava. fixe era terem levado a sofia ao quarto secreto para junto dos outros dois. em vez dela ir para o confessionário era encaminhada para o jantar lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2013 Só é o CABR*O que a Sofia deixa ser, também. Ele diz-lhe tudo o que quer e lhe apetece. A seguir basta ir com rodriguinhos que ela abre logo as pernas. Desilusãozorra. normalmente é como acaba sim lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2013 O gajo a dizer que ela o envergonha mas ele anda ali agarrado a todos quase e ela não disse nada. São os dois ridiculos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2013 Finalmente vai haver uma noite com acção, digo eu lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2013 A filha deles daqui a 18 anos entra com o segredo "Fui abandonada pelos meus pais aos 6 meses" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2013 A filha deles daqui a 18 anos entra com o segredo "Fui abandonada pelos meus pais aos 6 meses" e vai registar-se no cmpt e andar a amaldiçoar todos os relacionamentos no como conquistar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2013 Finalmente vai haver uma noite com acção, digo eu lol. Que tipo de acção? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2013 e vai registar-se no cmpt e andar a amaldiçoar todos os relacionamentos no como conquistar E vai-se chamar Fusão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2013 Já bateu o recorde das outras 3 edições juntas, o número de tentativas de desistência :lol: Compartilhar este post Link para o post