xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 (editado) ACREDITA EM TI COMO MANDELA E LUTHER KING COMO MANDELA E LUTHER KING Editado 17 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Novembro 2013 (editado) eles nas lyrics puseram "rastafari EYE" :lol: Editado 17 Novembro 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 O pessoal a curtir da música, ou não Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Novembro 2013 Onde já se viu,levar o pano da loiça para ali enfiado no bolso... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 O colar dele é da pinta mesmo Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 17 Novembro 2013 Impressão minha ou a participação do Snoop Dogg com o David Carreira não ficou só pela "música"? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 O Rúben a festejar. quero um gif, que herói Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2013 http://i.imgur.com/p9kzLiK.jpg Nunca percebi o sentido desse meme dos cachorros. :( Alguém me explica? Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 17 Novembro 2013 Nunca percebi o sentido desse meme dos cachorros. :( Alguém me explica? Meme e sentido na mesma frase? Só se for para explicar a definição de antónimo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 Nunca percebi o sentido desse meme dos cachorros. :( Alguém me explica? http://knowyourmeme.com/memes/doge Meme e sentido na mesma frase? Só se for para explicar a definição de antónimo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2013 Espero que para a semana saia a Érica, senão Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 17 Novembro 2013 http://knowyourmeme.com/memes/doge wow such reply much laugh very speed Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2013 Terça se forem + 2 nomeações, devem ser Érica + Sofia/Débora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 Este gajo é o riso completo, pensa mesmo que é fortissimo cá fora Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Novembro 2013 O homem invisível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 Quem é este? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 este há bocado não estava de fato? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 Quem é este? :estrelas: é um que aparece às 3ª's para ser nomeado e ao domingo para não sair, mas hoje deve sair. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Novembro 2013 Não tem piada. prefiro ouvir davi carrera Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 este há bocado não estava de fato? a teresa disse que queria ver a bruna Compartilhar este post Link para o post