Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 f*da-se, era rapar ou nada, o cabelo cresce de novo crl! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2013 a Érica de cabeleireira também deve ser na outra personalidade a forma como ela cortou as pontas Com aquela tesoura, com tudo a chatear e ele a não parar quieto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Novembro 2013 vai ter de acabar por rapar :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 Fdx eu passava logo a maquina e ça fouda, é cabelo volta a crescer Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 f*da-se, era rapar ou nada, o cabelo cresce de novo crl! Isto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 a boca de passar informação lá para dentro lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2013 Então o simba não era orfão? Cum crl, fui enganado a infância toda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 Isto cortar as pontas é tudo menos desafio. lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 Então o simba não era orfão? Cum crl, fui enganado a infância toda Só o pai, burro, como não sabes a historia do melhor filme de sempre?! Shaft ajuda-me! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Então o simba não era orfão? Cum crl, fui enganado a infância toda não viste o filme então, o scar até diz à sabari que o simba morreu e ela pensa que é vdd, no fim quando ele volta pensa que é o mufasa noob (sarabi é a mãe do simba se n tiver ficado claro) Editado 18 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2013 Só o pai, burro, como não sabes a historia do melhor filme de sempre?! Shaft ajuda-me! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2013 Xixo, se o Diano ficar, o que vais fazer? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 é hoje que vai alguém para o quarto secreto? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2013 já falta pouco, baza diano Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 18 Novembro 2013 É agora Diano. Não mexam nesta m*rda !!!111 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2013 é hoje que vai alguém para o quarto secreto? bem visto, não me admirava nada se fosse um do casal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 é hoje que vai alguém para o quarto secreto? Não sei se será.. e isso só fará sentido se for o bruno a sair No entanto como eles se fartaram de falar disso durante a semana, não acredito que seja Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 Xixo, se o Diano ficar, o que vais fazer? Uma sandes Compartilhar este post Link para o post