jmgv Publicado 18 Novembro 2013 eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 Vai ser o Zé Miguel da SS1. nem compares. o zé miguel era alto bacano. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2013 A cara da Érica :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2013 A expulsão da Diana só vai beneficiar o João no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2013 Vai-se a ver e o Bruno comprou o programa, para ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2013 nem compares. o zé miguel era alto bacano. Bacano ? Não fazia nada fdx. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 se não o mandarem para o quarto secreto é um burrice de todo o tamanho. o impacto criado se ficasse o casal para a decisão final era muito maior a nível emocional Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2013 volta amanhã ou terça, na missão do Luis Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2013 Aquele piscar de olhos da Diana é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Novembro 2013 O João agora vai ser ainda mais patrão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2013 O João agora vai ser ainda mais patrão. isto Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 18 Novembro 2013 Que m*rda de forma de anunciar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2013 LOOL fail da Teresa, queria fazer a piada e trocou-se toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 Acabei agora de festejar LOL o Diano f*deu a jogada à produção Compartilhar este post Link para o post