Ricardo Silva Publicado 30 Setembro 2013 Aquela loira vestida de branco que apareceu com + 2 moças logo no inicio do programa não chegou a entrar? :-| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Setembro 2013 Didi? Não é Bibi? Por acaso curto dela, dá para curtir sempre que diz alguma cena. E não é feia. A Maria Joana também é gata. Por agora não suporto é o tajaber, o último que entrou. E o que tem a piç* furada também. Ou isso lol Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Afinal o segredo da Picoito é o de ouvir vozes, fonte segura. Aliás, ela até se desbroncou toda na apresentação com aquilo de ter medo de dormir sozinha. O Terrier parece o Alan Brandi :lol: Editado 30 Setembro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Setembro 2013 Afinal o segredo da Picoito é o de ouvir vozes, fonte segura. Aliás, ela até se desbroncou toda na apresentação com aquilo de ter medo de dormir sozinha. O Terrier parece o Alan Brandi :lol: Então qual é o que tinhas/tinham dito por aí? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Pessoal não arranjam uma strem sem aquela porcaria dos popups sff Agradeço desde já Editado 30 Setembro 2013 por Marciano Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2013 Então qual é o que tinhas/tinham dito por aí? Roubo de identidade na internet. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2013 lol Era pergunta séria :p Que conhecia muita gente da Juve Leo Chelas e que até costumava ir ver os jogos porque as amigas dela são do sporting Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 http://www.tvi.iol.pt/ss4/fotos/secret-story-4-todos-ao-banho/335955 Fotos durante a tarde na piscina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2013 Hora de m*rda para transmitir o diário. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2013 Querem ver se agarram audiências para a novela para ver se vencem a sic Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2013 wut? não dá o diário agora ás 21.30 ~22? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2013 Metem badalhocas lá dentro e querem diários em horário nobre? O Viver-Vivir também só interessava depois da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2013 (editado) O Viver-Vivir também só interessava depois da meia noite. Eish, já tou velho! Editado 30 Setembro 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2013 f*da-se, depois de uma novela com o nome da minha terra só faltava só este azeiteiro do crl para espalhar magia na TV... Tamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2013 Disseram-me agora que este Rúben costuma ir aos mesmos sítios que eu, na Covilhã, e que meninas está quieto, não as cheira. :mrgreen: Esse foi eleito miss covilhã numa noite cheia de azeite no ainda mais azeiteiro bar 51... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Setembro 2013 Tau cozinheiro já foi cozinheira, viu-se pelas mamas e cicatriz Sabes tanto Estás a falar do Lourenço? 31 anos e vem do Luxemburgo mas gostaria de regressar a Portugal. Terminou recentemente uma relação de nove anos. Tem uma filha, fruto desta união. Nos tempos livres gosta de escrever romances, mas só escreve para si. Não gosta de seguir o rebanho e prefere ser o líder da matilha. A não ser que....tenha sido mãe... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Setembro 2013 não te queixes muito red prince, a minha terra também não ficou muito bem representada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Clique aqui 13 jogadores, acho que o postiga hugo almeida e nelson não davam 1 :mrgreen: Editado 30 Setembro 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2013 Stream nada? :cadeirada: http://cocas.tv/t/toptv/secret3.html Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Setembro 2013 Adicionada a lista ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2013 f*dasse, liguei na tv, e uma gaja diz : os gajos fazem abortos, e o outro : Eu ja fiz um de pernas abertas! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2013 Estás a falar do Lourenço? 31 anos e vem do Luxemburgo mas gostaria de regressar a Portugal. Terminou recentemente uma relação de nove anos. Tem uma filha, fruto desta união. Nos tempos livres gosta de escrever romances, mas só escreve para si. Não gosta de seguir o rebanho e prefere ser o líder da matilha. A não ser que....tenha sido mãe... Sim penso que é esse, pode ter sido mãe Eu ate tirei foto, mas depois meto aqui, o gajo tem tatuagens por baixo das mamas para disfarçar as cicatrizes, só pode ser ele/a E as mamas parece que fazem covas, normal de quem faz esse tipo de operação Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2013 Adicionada a lista ao primeiro post. http://www.tvtuga.com/secret-story-4-casa-dos-segredos/ Compartilhar este post Link para o post