depina Publicado 1 Julho 2014 A virgem lol Nem das orelhas deve ser virgem confirmo. de virgem não tem nada.. literalmente nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Precisas de 1.15€ para comprar preservas? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2014 (editado) Desculpa lá mano, mas eu até nem sou destas cenas. Editado 1 Julho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Problema é seu.. isto não é a casa do Senhor Joaquim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Julho 2014 Vá lá despacha-te e vê se fazes um bom trabalho 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 O depina está a curtir a cena, não lhe apetece responder. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2014 dá-me esse teu calor, quero um verão azul Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 quando eu nasci a minha mãe não tinha leite Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 1 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=xcGf1IM0wlU Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2014 falando sinceramente, não a acho nada especial Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2014 Nem eu. Ela até tem umas boas formas mas depois há ali qualquer coisa que não sei explicar e que é um autêntico turn off. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2014 Nem eu. Ela até tem umas boas formas mas depois há ali qualquer coisa que não sei explicar e que é um autêntico turn off. Chama-se butterface Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2014 (editado) Chama-se butterface :mrgreen: provavelmente. Também acho o cabelo horrível. Depois também deve ter a ver com a forma de se vestir, calças até ao umbigo... Ah sei lá, é tudo um turn off mas quando tem menos roupa até consigo ver ali coisas que me agradam. Mas no cômputo geral, meh. Editado 3 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Julho 2014 Olha para aquele cú e depois vem cá dizer se ainda é um turn-off. Não era gaja para namorar nunca nesta vida, por coisas que vocês já referiram e acima de tudo por aquele feitio dela. Mas para partir.. nem se pensava 2x. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Julho 2014 Usa o saco na cabeça para tapar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2014 Até parece que a miúda é feia, o turn-off nela é toda a sua atitude e expressão corporal ser de porquita Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2014 Olha para aquele cú e depois vem cá dizer se ainda é um turn-off. Não era gaja para namorar nunca nesta vida, por coisas que vocês já referiram e acima de tudo por aquele feitio dela. Mas para partir.. nem se pensava 2x. Quem? Esta última que meteram a imagem ou a outra do silicone? Compartilhar este post Link para o post