Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pensei que não ia precisar de chamar o senhor verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta aí o Immobile e o Eusébio não seria nada sem coluna.

Mas sim, eu devo ter sido o único a perceber o objectivo da imagem. :mrgreen: E volto a repetir, o corpo até tem umas formas engraçadas mas há ali qualquer coisa que me faz torcer o nariz. Mas se calhar estou aqui a falar e se tivesse a oportunidade nem hesitava.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, eu devo ter sido o único a perceber o objectivo da imagem. :mrgreen: E volto a repetir, o corpo até tem umas formas engraçadas mas há ali qualquer coisa que me faz torcer o nariz. Mas se calhar estou aqui a falar e se tivesse a oportunidade nem hesitava.

O problema é que ela tem cara de quem roubou meio cromossoma a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ela tem cara de quem roubou meio cromossoma a alguém.

Mas nessa foto do trz nem é pela cara, porque nessa foto até ficou bem favorecida nesse aspecto. Não sei explicar o que é!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Finalmente fotos novas.

é preciso explicar o porquê de ter colocado a foto? :mrgreen:

Coloquei a foto porque tavam a falar da Sofia, que não a achavam grande coisa por isto e por aquilo. Cada um tem os seus gostos, eu também não a queria para "mulher para a vida", mas para dar duas ou três trancadas, nossaaa. E nessa foto, ela está bem gostosa

és um morcão masé, isso sim.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o ar de porca.

Também não é por aí, isso até é bónus. 8-)

Acho que há ali um pouco de gordura a mais em volta da barriga que faz uma forma estranha. Eu até costumo gostar delas com um bocado de pneu mas das duas uma, ou ela tem a mais ou a ela fica-lhe mal.

Ou se calhar nem tem nada a ver com o físico e é mesmo por não gostar da personagem ao ponto de olhar para ela e não me cativar minimamente, não sei. Também acho que o corpo está um pouco desproporcional, epá há ali qualquer coisa a provocar um efeito estranho que não me agrada. Ou então estou a armar-me em esquisito e se a apanhasse à frente...

Coloquei a foto porque tavam a falar da Sofia, que não a achavam grande coisa por isto e por aquilo. Cada um tem os seus gostos, eu também não a queria para "mulher para a vida", mas para dar duas ou três trancadas, nossaaa. E nessa foto, ela está bem gostosa

és um morcão masé, isso sim.

Eu percebi. :mrgreen:

Quando ao insulto, é melhor começares a procurar um advogado porque nem com conhecimentos na moderação te vais safar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

olha outro. às vezes armas-te em javardão e agora vens com estes moralismos. vai pastar barroso .l. :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

m3pFOjW.png

Wow,wow,wow eu conheço essa gaja, o irmão dela trabalha nas bombas da total á entrada de paris, é o ulisses um caloteiro do crl, já chegou a dever pelo menos 5 mil euros a várias pessoas no inclusive ao meu primo, já para não falar que já levou lenha da pesada de tanta gente esse zarolho.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EFFa98x.png

Isto é a Débora.

waldo.jpg

Isto é uma imagem do "Where's Wally?"

Aposto com quem quiser que consigo encontrar o Wally antes de vocês encontrarem um rabo nessa gaja. Fds :lol: Não tem nada que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o rabo mesmo? Fds até as cuecas mete para cima para o rabo parecer maior :lol: Parece as pitas

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...