Reigns Publicado 12 Setembro 2014 (editado) não dá para entrar no icloud delas? isso é que era fds :mrgreen: Editado 12 Setembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2014 não dá para entrar no icloud delas? isso é que era fds :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Setembro 2014 http://www.spotmais.iol.pt/instagram/videos/sofia-sousa-sensualidade-noturna hawt bitx Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Setembro 2014 Fico a aguardar, ansiosamente, um comentário por parte do infinito após a visualização desse pequeno excerto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2014 Parece uma p*ta a tentar vender-se, o normal portanto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2014 Com a nova edição vai cair no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2014 Fds, essa gaja nem precisava mostrar nada, para deixar um gajo fora de si :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2014 é tao, mas tao naco esta gaja.. porra, que corpao, que cara linda, só é pena nao bater bem da mona. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2014 O DN avança que o canal 24 horas da Casa dos Segredos 5 deixou de ser um exclusivo MEO e vai estar presente nas outras operadoras e irá ser grátis. Portanto irá estar presente na NOS (antiga Optimus & ZON), MEO e Vodafone. Regra geral o anuncio de onde irá ser emitida a emissão regra geral é mais cedo, e já se estranhava a demora deste ano. Justifica-se pelos contratos celebrados com outros operadores. Na MEO era possível escolher a câmara, ver informações dos concorrentes e noticias. Toda essa interactividade está assegurada em todas as operadoras e a partir de dia 21 de Setembro a casa mais vigiada do país vai chegar a um leque maior de telespectadores. adeus streams Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2014 nunca mais começa, já tenho saudades de ver gajas semi-nuas e gajos burros mas que vão ao ginásio à porrada Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Setembro 2014 adeus streams Olá publicidade. Muita. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2014 Sandra Costa Ex-concorrente Secret Story Vai ser mamã Boa tarde gente querida... Venho por este meio explicar o que se passou comigo ontem e porque tive de adiar o meu tão desejado desfile Foi assim na passada quarta feira descobri que estava grávida, não foi uma gravidez planeada, mas aconteceu e fiquei muito feliz, no dia seguinte tive um pequeno sangramento com imensas dores de barriga, decidi logo ir para o hospital, fiz analises e uma ecografia, estava tudo bem tinha o meu saquinho no sitio certo no útero mas tinha de la voltar no domingo (ontem) para ver se a gravidez evoluía e se o sangue parava, cheguei ao hospital depois de estar várias horas á espera fui finalmente atendida, a medica disse que não conseguia ver mais o saquinho e teria de fazer novamente analises para ver se os valores sanguíneos teriam aumentado ou não. Fiz as analises e o resultado foi positivo a gravidez estava em curso, a medica preocupou me logo disse que o bebe estaria numa má formação fora do útero e que tinha de ficar internada pois teria de o tirar, digo vos foi o pior dia da minha vida e atrevo me a dizer que são coisas que não desejo nem ao meu pior inimigo... A médica disse que teria de ser vista pelas suas colegas para ver o que seria melhor fazer ficar internada semanas e tirar através de medicação ou operar e tirar, fiquei tão mal e tão desiludida, não sabia sequer o que fazer foi horrível comecei a cancelar tudo para não ser tudo em cima da hora. Depois de ser examinada pelas três medicas fiquei mais confusa que uma barata, pois disseram que o saquinho estava no útero e poderia estar a ter um aborto espontâneo, que podia ir para casa que se tivesse mais sangramento e muito abundante era a perda do feto mandaram me embora podia trabalhar e fazer tudo normal e eu cheia de dores, enfim além de serem pouco certas no que me disseram causaram me ainda mais dores pois fizeram outra ecografia e massacraram me a barriga coisa que chegasse, resumindo e concluindo não percebi nada e fiquei mesmo mal pois fiquei com tantas duvidas e tinha cancelado tudo... fui a uma consulta numa outra clínica mas em particular, a medica foi excepcional disse me que estava grávida e para não me preocupar para descansar e ficar em repouso que se estivesse a ter um aborto os valores sanguíneos não teriam aumentado e já tinha tido o aborto pois sangra se muito e não pequenas perdas de sangue como tenho tido fiquei tão feliz Ou seja estou GRAVIDA de 6 semaninhas é tudo muito recente mas o meu bebe é forte e eu vou conseguir tê-lo tenho a certeza como é óbvio não falar de nomes de hospitais e da clinica nem da ética ou falta dela dos médicos portugueses pois são coisas que nem vale a pena, tenho de pensar positivo e espero que compreendam a minha falta de comparência no desfile... Será feito um outro desfile da nova colecção que já estava planeado no Chill Out em Felgueiras dia 19 (sexta feira) conto com vocês, peco imensas desculpas em particular ao Cláudio Viana e á Érica Silva, mas eles virão á loja em breve e aos meus queridos amigos Vitor Hugo Diana Barros e Deusa Beleza foram essenciais neste dia infernal...Depois vou dando noticias meus queridos amigos Espero a vossa compreensão e ajuda Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Setembro 2014 Sandra Costa Ex-concorrente Secret Story Vai ser mamã Boa tarde gente querida... Venho por este meio explicar o que se passou comigo ontem e porque tive de adiar o meu tão desejado desfile Foi assim na passada quarta feira descobri que estava grávida, não foi uma gravidez planeada, mas aconteceu e fiquei muito feliz, no dia seguinte tive um pequeno sangramento com imensas dores de barriga, decidi logo ir para o hospital, fiz analises e uma ecografia, estava tudo bem tinha o meu saquinho no sitio certo no útero mas tinha de la voltar no domingo (ontem) para ver se a gravidez evoluía e se o sangue parava, cheguei ao hospital depois de estar várias horas á espera fui finalmente atendida, a medica disse que não conseguia ver mais o saquinho e teria de fazer novamente analises para ver se os valores sanguíneos teriam aumentado ou não. Fiz as analises e o resultado foi positivo a gravidez estava em curso, a medica preocupou me logo disse que o bebe estaria numa má formação fora do útero e que tinha de ficar internada pois teria de o tirar, digo vos foi o pior dia da minha vida e atrevo me a dizer que são coisas que não desejo nem ao meu pior inimigo... A médica disse que teria de ser vista pelas suas colegas para ver o que seria melhor fazer ficar internada semanas e tirar através de medicação ou operar e tirar, fiquei tão mal e tão desiludida, não sabia sequer o que fazer foi horrível comecei a cancelar tudo para não ser tudo em cima da hora. Depois de ser examinada pelas três medicas fiquei mais confusa que uma barata, pois disseram que o saquinho estava no útero e poderia estar a ter um aborto espontâneo, que podia ir para casa que se tivesse mais sangramento e muito abundante era a perda do feto mandaram me embora podia trabalhar e fazer tudo normal e eu cheia de dores, enfim além de serem pouco certas no que me disseram causaram me ainda mais dores pois fizeram outra ecografia e massacraram me a barriga coisa que chegasse, resumindo e concluindo não percebi nada e fiquei mesmo mal pois fiquei com tantas duvidas e tinha cancelado tudo... fui a uma consulta numa outra clínica mas em particular, a medica foi excepcional disse me que estava grávida e para não me preocupar para descansar e ficar em repouso que se estivesse a ter um aborto os valores sanguíneos não teriam aumentado e já tinha tido o aborto pois sangra se muito e não pequenas perdas de sangue como tenho tido fiquei tão feliz Ou seja estou GRAVIDA de 6 semaninhas é tudo muito recente mas o meu bebe é forte e eu vou conseguir tê-lo tenho a certeza como é óbvio não falar de nomes de hospitais e da clinica nem da ética ou falta dela dos médicos portugueses pois são coisas que nem vale a pena, tenho de pensar positivo e espero que compreendam a minha falta de comparência no desfile... Será feito um outro desfile da nova colecção que já estava planeado no Chill Out em Felgueiras dia 19 (sexta feira) conto com vocês, peco imensas desculpas em particular ao Cláudio Viana e á Érica Silva, mas eles virão á loja em breve e aos meus queridos amigos Vitor Hugo Diana Barros e Deusa Beleza foram essenciais neste dia infernal...Depois vou dando noticias meus queridos amigos Espero a vossa compreensão e ajuda Fiquei sem fôlego a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2014 O primeiro reality show da TVI (Big Brother) teve com prémio final 20 mil contos (100 mil euros) e um carro marca Kia. Ao longo dos anos os valores foram sempre descendo chegando a um valor inimaginável no ano passado – trinta mil euros de prémio final. A TVGuia desta semana avança que prémio da Casa dos Segredos 5 será de 50 mil euros para “que as pessoas se digladiem mesmo pelo prémio“. Além deste valor os concorrentes ganham à semana (200 euros) mais 150 euros (+-) por cada presença nas galas de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2014 http://i.gyazo.com/ee6462805392438b6c7809e72c9cbcf5.png Eu é que te ch*pava essas mamas todas, sua vaca. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Setembro 2014 Essa Sofia irrita-me profundamente mas isso só ia fazer com que soubesse melhor :mrgreen: Eu é que te ch*pava essas mamas todas, sua vaca. :lol: Compartilhar este post Link para o post