Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2014 O depina está em todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Quando é que isto começa? Estou ansioso por ver o novo gado. Editado 15 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 já no domingo que vem http://www.spotmais.iol.pt/farpas/facebook/joao-sei-la-vai-entrar-na-casa 1º gajo a ser confirmado, ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Setembro 2014 Joao Seilá - não vou entrar na casa dos segredos! LOL.. fiz uma montagem às 3 pancadas... Gosto · 12 · há cerca de uma hora Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Setembro 2014 Esse gajo não teve nos Ídolos? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2014 Esse gajo não teve nos Ídolos? Yup. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2014 fd*s Teresa Guilherme disse que nesta casa não iria haver tanta polémica ou algo do género. :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Conheço o gajo. Grande músico por acaso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2014 Ou isto começa a entrar no nível dos bbs Brasileiros ou podem fechar, já mete nojo sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 Ouvi falar que há um gajo aqui da Ilha que pode vir a estar na Casa dos Segredos. Vamos lá ver se os rumores são verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2014 O CMPT está contigo Jone. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 Segredo do Jone: "Eu tenho um filho" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 "a minha sogra chama-se Aníbal" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 "Tenho um affair com um jogador de futebol". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 "Tenho um affair com um jogador de futebol". Então não é com o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 Então não é com o Wilson. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2014 É com o João Mário, para fazer ciumes ao Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 the f*ck just happened here :lol: :lol: Deus me livre se fosse eu... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2014 O JM é do Fajo crl. O Fajo vai ser daqueles que entra já com o programa a decorrer só para o provocar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 Ouvi falar que há um gajo aqui da Ilha que pode vir a estar na Casa dos Segredos. Vamos lá ver se os rumores são verdade. O grande Donato? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2014 O Fajo vai ser daqueles que entra já com o programa a decorrer só para o provocar. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 O grande Donato? :lol: :lol: Se for o Donato daí que conheço... :lol: Monocelhas ao poder! Compartilhar este post Link para o post