Stromp Publicado 16 Setembro 2014 Tinha mesmo de ser pik8 π-coito não dava porque ela é virgem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2014 O grande Donato? :lol: :lol: yep. Está a falar-se por toda a ilha. Ainda vai calhar :lol: Se for o Donato daí que conheço... :lol: Monocelhas ao poder! É esse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 Ele é um cromo do crl, ganha aquilo na boa. Estou ansioso por ver ele nos confessionário a fazer poemas para namorada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 pik8 rima com az8 pik8 sk8 pila pika Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 (editado) é pik8 mas em português crl. É pikoito. Não é pikei-te... mas eu pikava. Editado 16 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 (editado) A Casa dos Segredos 5 foi hoje apresentada formalmente à imprensa, e a equipa do site Propagandista Social esteve presente. Segundo este site, a Teresa Guilherme vai apresentar (como já se calculava) os diários da tarde e as galas ao domingo. O diário da noite volta a não ter apresentadora, mas os Extras ao final da noite supostamente será Isabel Silva a apresentar de segunda a quinta-feira. Esta decisão a avançar é muito estranha e duvido um pouco. Apostaria na Leonor Poeiras e a Isabel Silva a fazer reportagem de rua. O canal MAIS TVI vai contar com um programa a partir da 20 horas com muita animação. A emissão 24 horas vai estar agora presente em três operadoras: MEO, NOS e VODAFONE. Como a TV7Dias tinha avançado, as idades e a localização dos concorrentes é uma das mudanças desta edição. A faixa etária vai desde os 19 aos 40 anos, e inclui gente das ilhas e a residir no estrangeiro. Os segredos estarão relacionados com seitas religiosas, relações afectivas, relações familiares, bem como segredos esotéricos e jocosos. A Casa dos Segredos 5 vai incluir novas salas, passagens e a SALA NOS. Patrocinadora oficial do programa. ai o krl.. aquele gajo que o jone falou deve entrar :lol: Editado 16 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 (editado) No Você na TV https://www.youtube.com/watch?v=3wXbLb-P9A0 Basta verem o minuto 1:49 DONATO CRL! Já ganhou!!! Edit: nunca sei por o crl do link certo. Editado 16 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2014 Quer dizer vai passar de casa de alterne para magalhães de lemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 Parece-me um cromo sem piada, um Jean Mark ainda mais mongo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 Pena o sotaque bem carregado, metade não vai perceber. Porque de resto, o gajo tem paleio para dar baile a muitos que já vimos neste programa. Epa, era uma má publicidade para a ilha, mas lá no fundo, gostava muito de ver o gajo lá dentro a espalhar magia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 o gajo é um personagem do crl :lol: de onde o conheces Roma? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2014 Eu a pensar que era alto bombado, todo gato e afinal é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Não consigo perceber como é que alguém se deixa ter uma monocelha, custa muito comprar uma máquina de barbear e fazer isso? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2014 o gajo é um personagem do crl :lol: de onde o conheces Roma? Dos tempos do Liceu, e do seu fanatismo por toiros. :lol: Quem não o conhece nesta ilha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 eu só o conheço de vista, mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2014 Sim, quando disse 'conheço', é de vista. lol :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=9fILXev7aCc Editado 17 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 vamos poder ver tudo? ainda não vi nada Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Setembro 2014 Pegaram na ideia da MTV, aquando do fim do Jersey Shore, fazerem reality shows com a malta, em separado. Sei que o do PaulyD foi um verdadeiro flop, vamos ver se pega em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Fdx, aquele rabo é que deixa a desejar pá... E não podia abrir a boca. De resto, de frente, se não fizesse muito espalhafato, punha. E ela agradecia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 MEO está no canal 13 e as restantes câmaras no 901,902,903 e 904 respectivamente. VODAFONE 14 NOS está no canal 19 e as restantes câmaras no 250 [mosaico], 251, 252, 253 e 254 respectivamente. Compartilhar este post Link para o post