Red Publicado 18 Setembro 2014 Pode ser que haja um gajo nesta onda, para o pessoal se rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Fdx, esse sketch é ótimo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2014 A gaja a dizer "Sou uma rapariga decente" e começa-se a rir a meio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 rabo é 0, mamas são de plástico, a juntar aquela cabeça oca... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Setembro 2014 Pode ser que haja um gajo nesta onda, para o pessoal se rir. :lol: Era perfeito A parte em que ele diz que se calhar ela nunca foi a um talho como deve ser e depois bate na mesa :lol: mijei-me Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Pode ser que haja um gajo nesta onda, para o pessoal se rir. :lol: "Tábem não digas já isso!" :lol: Fds lindo tenho que voltar a ver isso. Por outro lado, também podes ter pessoal deste, para o cringe: Fds que atrasado mental :lol: Acho que nunca vi uma c*na a secar tão rápido. Editado 19 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 fds esse ultimo video :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2014 Wilson. :lol: Ainda assim tenho saudades de um gajo desses na casa, as cadeiras-quentes nessa edição eram qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2014 Wilson. :lol: Ainda assim tenho saudades de um gajo desses na casa, as cadeiras-quentes nessa edição eram qualquer coisa. Arnaldo vs Wilson. Yes sir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2014 grande cromo o Wilson :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2014 A revista Noticias TV (JN/DN) trás hoje uma pequena entrevista com a produção da ‘casa dos segredos’ e dá algumas dicas como tudo se vai passar com os concorrentes. Na realidade não é nenhuma novidade, já nos tempos do Big Brother era mais ou menos assim. A produção explica que após os concorrentes serem escolhidos els ficam blindados do exterior e no fim de semana da estreia do programa ficam sempre com a sombra atrás, nem saem do hotel, e o telemóvel é retirado. Ficam sem contacto do exterior. Deixam de ser tratados por nomes e somente por números. Como é habitual eles vão ficar distribuídos por vários hotéis da capital Como vai haver duas galas de entrada de concorrentes, os que ficarem para o outro fim de semana, vão ficar em total clausura durante uma semana a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2014 Como vai haver duas galas de entrada de concorrentes, os que ficarem para o outro fim de semana, vão ficar em total clausura durante uma semana a partir de hoje. LOL Quase, vão ficar uma semana dentro de um quarto de hotel? :lol: Se isto é para as pessoas acreditarem, só mesmo as anjinhas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2014 A TVI não me parece ser tão estúpida. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Uma semana num quarto de hotel com algumas das gajas que participam assinava já. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 Uma semana num quarto de hotel com algumas das gajas que participam assinava já. Não percebo porque é que não tentaste entrar, gostava de ver essas teorias lá por dentro 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 fdx, mais que fazer crl... tenho um futuro como melhor do mundo no futebol a acorrer, não tenho tempo para estes entretenimentos plebeus pá... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 fdx, mais que fazer crl... tenho um futuro como melhor do mundo no futebol a acorrer, não tenho tempo para estes entretenimentos plebeus pá... Deixavas a carreira de futebol pausada e dedicavas-te à Filosofia do engate dentro da casa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 :heart: Tu também eras porreiro lá dentro! Mas o Vaart colocava aquela malta toda a pensar na vida eheh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2014 o wilson a falar com as gajas era super creepy Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2014 Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 Uma pessoa fala do azeite em Portugal mas estou com a tv no TF1 e aquilo em França é um nível de azeite muito elevado. A gala é às sextas, está a decorrer. Mas a casa parece ser o dobro do tamanho da portuguesa. Tem um espaço exterior enorme. E existe mais confusão do que cá? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2014 E existe mais confusão do que cá? Não sei, foi a primeira vez que vi. Só me apercebi de um segredo que deve ter sido engraçado. Uma mulher mais velha que namorava com um puto e aparentemente andaram um tempão a dizer que era mãe e filho e a esconder o segredo de serem um casal. :lol: Isto se percebi bem, o meu Francês é muito mau. Compartilhar este post Link para o post