Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 Estas têm uma química brutal, nos grupos são capazes de ser as melhores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2013 vão ter de se levantar depois, então? Yap. O que é pena, porque a Iolanda canta muito. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 Mais uma brilhante edição por parte da SIC. As galas são para começar quando mesmo, em 2015? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2013 Um ban do tópico para o nopla sff! Não há direito vir para aqui spoilar! :mad: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 A antevisão do que vem a seguir é alto spoiler fd*s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2013 E a última da Ironic? Não me convenceu nadinha. a partir do nigga q passou sem cantar um piço todos os que se sentaram nao foram mais do que medianos, até chegar o Berg Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Tou a ver os videos de ontem... e de facto isto sem juri até podia ser algo que me levasse a ver.. jasuz aquele ar de sofrimento da tavares é para quê??? aiiii o meu drama!!! e agora que são todos tão bons!!!! aeeeee não consigo escolher!!!! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2013 (editado) "Posso esperar sentado.." :prayer: Editado 11 Novembro 2013 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2013 O gajo que cantou George Michael :prayer: que crime não passar, ele, o Berg e o outro gajo de preto eram os melhores desta categoria. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2013 E gajas? A loira é jeitosa, só isso. A dos caracóis é cepa, e a outra não ouvi. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2013 Tenho um amigo meu aí no programa. É um dos gajos dos Under Pressure lol E só agora vi o vídeo do infinito no programa. (: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Novembro 2013 wtf como é que ela não passa o daniel fontoura... eu não vi o programa todo, os outros eram assim tão melhores? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Novembro 2013 (editado) wtf como é que ela não passa o daniel fontoura... eu não vi o programa todo, os outros eram assim tão melhores? Não. Foi injusto ele não ter ficado, foi bem melhor que alguns que ficaram. Editado 11 Novembro 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Novembro 2013 E aquele porreiro do reagge acabou por arrumar. :( O Berg dá-lhe bué. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2013 lol esse do reagge passa e o Fontoura não? :lol: pensava que o contava era cantar bem e melhor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 lol esse do reagge passa e o Fontoura não? :lol: pensava que o contava era cantar bem e melhor o do regae não passou Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2013 ah bom, que crime do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 ah bom, que crime do crl :lol: ela fez grande drama para o sentar nos 8... depois sentaram mais duas.. e chegou o berg.. e fez grande drama para levantar o regae dos 8 e meter o berg Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2013 realmente a gaja parecia que estava a fazer alte teatro, com aquele cabelo é mais circo mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Novembro 2013 o do regae não passou Se não viesse o Berg e o Jair ele passava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2013 mesmo as outras duas q passaram a seguir a ele cantaram um peido e o preto para mim foi o pior, mas esse ainda se percebe pq nas primeiras audiçoes cantou pa crl apesar de nao se perceber o q ele ta a cantar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2013 Se não viesse o Berg e o Jair ele passava :mrgreen: Se fosse só ele a cantar, acho que também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Novembro 2013 Se fosse só ele a cantar, acho que também :mrgreen: Acho esta fase uma palhaçada. Era cantarem todos, e depois no fim, escolher os 8 que ficam, não andar com isto da dança das cadeiras, e a fazer estes overactings para... oh wait, isto é tudo para as audiências. Makes sense. Compartilhar este post Link para o post