Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Acabou por ser expectavel a loira cantou mal e porcamente tal como o nigga e a partir do momento em q nao ficou com o Noel wannabe era questao de preferencia entre os dois e ela sempre ficou com a patareca a pingar com o preto.

Agora q é vergonhoso passar um gajo q para alem de tar a cantar mal ha 2 galas, que nao sabe ingles e que diz q nao tem tempo pa preparar uma musica pq tem tido muitas presenças em escolas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às galas eu nao sei como vai ser mas suponho q todas as semanas saia 1 de cada grupo, so faltam 5 semanas po final do ano q deve ser a gala final.

Posto isto o Berg tem caminho aberto até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às galas eu nao sei como vai ser mas suponho q todas as semanas saia 1 de cada grupo, so faltam 5 semanas po final do ano q deve ser a gala final.

Posto isto o Berg tem caminho aberto até à final.

Nada disso, sai um à vez. Isto só vai acabar lá para Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não passava o Berg, por causa das calças.. :grin:

agora a sério, sente-se uma diferença abismal entre ele e todos os outros, pelo menos na categoria dele, nem tem a ver com cantar melhor ou pior, é mesmo ele ser profissional e os outros não.. tem aquele groove e feeling que faz a diferença, só espero é que quando for o publico a votar que a coisa não corra mal por outros motivos.. e espero vê-lo no top3 juntamente com a açoreana e um dos grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

é a mesma coisa com a Açoriana no grupo dos jovens. Está milhas acima de todos.

Eu meto como favoritos tanto a Açoriana, como o Berg, como a Sara (aposto nela para grande surpresa). Acho que o Dadu vai-se espalhar a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

é a mesma coisa com a Açoriana no grupo dos jovens. Está milhas acima de todos.

Eu meto como favoritos tanto a Açoriana, como o Berg, como a Sara (aposto nela para grande surpresa). Acho que o Dadu vai-se espalhar a meio.

estes dois + o rapper e dá SHOW

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dailymotion.com/video/x17gzxf_joao-alves-factor-x-portugal_shortfilms

começa ao 1:00~

Diz-se que a produção do Factor X escondeu o concorrente João Alves, mas felizmente alguém filmou a participação do concorrente no programa. O concorrente passou a fase das audições com 3 SIM’s, chegou ao “Bootcamp”, onde chegou aos 20 melhores, dos 20, 19 passaram na TV, apenas o jovem concorrente João Alves ficou de fora. No decorrer do 7º programa, esteve presente no backstage, até que desapareceu…

Ninguém conheceu realmente o talento do jovem… infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto ontem pela primeira vez e gostei de alguns.

Não entendo é como no dos velhos passou o sócio que "cantou" Seal e o tipo da guitarra ficou pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante do rapper mas para 16 anos está a colocar-se num patamar demasiado alto. Espero que chegue longe mas também espero que apanhe um susto que o faça descer à terra e ver que não é imbatível. Tanta confiança pode dar barraca numa das galas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto ontem pela primeira vez e gostei de alguns.

Não entendo é como no dos velhos passou o sócio que "cantou" Seal e o tipo da guitarra ficou pelo caminho.

é a categoria da gaja, e ela engraçou com o preto desde a 1º audição

tb nao passou este

e passou o mesmo gajo q cantou mal

(nao se percebe muito bem no video, mas tb nao se entendia o que ele tava a dizer na tv)

ou a outra loira q cantou mal no top8 mas tb passou po top5 pq é toda grossa

Compartilhar este post

Link para o post

ou a outra loira q cantou mal no top8 mas tb passou po top5 pq é toda grossa

não passou crl

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram a Mariana a cantar Beyonce. Não foi mau, com ela é sempre muito bom, mas ela já fez melhor :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram a Mariana a cantar Beyonce. Não foi mau, com ela é sempre muito bom, mas ela já fez melhor :facepalm:

true, não gostei mas na parte em que puxou pla voz bastou

Alguém está a ver isto? É impressão minha ou esta gaja, que tem uma voz do crl, não sabia 2/3 da letra? Os gajos do júri ignoraram completamente wtf

pareceu-me o msm :lol:

btw: barbara como smp <3

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas para o júri qualquer m*rda é fenomenal?

Esteve horrível ela, a forçar bué a voz

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece é a produção q escolhe as musicas.

e tmb não gostei desta

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...